Secção de Ajuda > Tutoriais

uTorrent, Torrents, Magnetic Links - Pequeno tutorial

<< < (2/2)

TheJPL:

--- Citação de: Web-Man em Domingo, 06 de Junho, 2021 - 17h37 ---Por motivos de segurança os trackers começaram a proibir o upload anónimo nos que possuem indexers abertos.
Podes criar um torrent usando um endereço de tracker udp aberto, como o opentrackr.org
Depois basta partilhares o ficheiro .torrent da forma que quiseres (filehost, email, etc) ou partilhar o link magnet

--- Fim de Citação ---
Portanto não dá para disponibilizar e a malta chegar lá por pesquisas, tenho partilhar .torrent ou magnetic link, é isso?
Lembro-me que no tempo do emule não era assim.
A malta já sabia que eu ia ripar determinada coisa (p.ex.: Gato Fedorento) e poucos minutos depois de eu meter em partilha e sem publicar nada, começavam logo a sacar de mim.

Web-Man:

--- Citar ---malta chegar lá por pesquisas,
--- Fim de Citação ---

Depende de onde estejas a falar.
No tempo do emule era diferente. Apesar de existirem vários servidores eDonkey e mais tarde o KAD, usavas sempre o mesmo link para partilhar. Só encontravam o ficheiro se tivessem ligado ao mesmo servidor que tu estavas, ou através do KAD.

Essa partilha imediata pública hoje em dia é perigosa em todos os sentidos e para ambos os seeders/leechers.
Mas como através dos clientes torrent não dá para pesquisar globalmente, só mesmo partilhando o .torrent ou magnet. Podes sempre criar um blog/site e indexar publicamente no google, mas isso em termos de privacidade é um atentado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa