Equipa docsPT > A sua opinião conta

Palavras Sinceras!

(1/3) > >>

Daniel Dutra:
Olá pessoal acredito que já deixei minha opinião sobre o DocsPT, mas de qualquer forma irei deixar novamente porque a cada dia que passa me apaixono mas por esse lugar.  :D

Gostaria de parabenizar a todos os membros ativos e participativos do forum, a toda a equipe que faz um trabalho excelente de organização  com espirito de solidariedade e com muito carisma e também é claro assim como eu a todos os milhares de membros que procuram aqui, a evolução constante!

O que mais me fascina aqui é o espirito de empatia pelo outro ser humano, o prazer de ser solidario com o proximo e a felicidade em compartilhar conhecimento de forma livre.

Cada dia que passa eu percebo que ainda resta uma parte da humanidade empenhada em fazer o bem. Porque na verdade não importa nada a não ser errar e fazer o bem. Como disse: Thomas Paine 1737 - 1809 "Minha patria é o mundo e minha religião é fazer o bem"

Na verdade eu não amo esse lugar, eu amo as pessoas que fazem parte desse local.

Valeu!  :good:

 :shy:

irineudocs:
Valeu Daniel, palavras assim motivam muito a gente a continuar !!!!  :good:

Felipe.NS:
É bom estar entre pessoas que partilham dos mesmos interesses e idéias.
Daniel Dutra, sempre com suas mensagens de incentivo, lembro daquela que me mandou no YouTube até hoje.
Abraço!

ibbins:
Bom ouvir isso, Daniel Dutra! Eu também amo as pessoas que fazem parte deste lugar, pq o docsPT é um pouco da essência de todos nós. Só que juntos, somos mais que a soma de nossas partes: algo diverso acontece quando temos um mesmo objetivo e nos direcionamos para atingi-lo. E aqui, tudo o que desejamos é partilhar informação, conhecimento, cultural, beleza, fina ironia, muita sátira e humor!
Então, o docsPT se torna um local especial para todos nós: é a sala de estar onde confraternizamos, discutimos, conversamos e nos divertimos!
  :assob:

quinho:
Endosso as palavras do Daniel.
Estar todos os dias no docsPT, é como estar cursando a Universidade da Vida.
Conhecimentos que adquirimos aqui, seja através dos documentarios e outros, não encontramos na mídia aberta.
Também sou muito grato a todos da equipe do docsPT pelo excelente trabalho e dedicação.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa