Equipa docsPT > A sua opinião conta

Palavras Sinceras!

<< < (3/3)

FragaCampos:
Obrigado pelas palavras de apreço, Daniel Dutra.
Mais do que meros elogios, folgo em saber que o trabalho que aqui se desenvolve serve de ferramenta válida para muitas pessoas anónimas que depois multiplicam esse conhecimento e interesse por esse mundo fora. É uma consequência que foi largamente ultrapassada quando o docsPT foi idealizado.

Obviamente que há outros fóruns e sítios semelhantes, mas o que distingue o docsPT, e posso dizê-lo sem qualquer tipo de sobranceria, são as pessoas que fazem e fizeram dele o que é. Este espaço podia ser qualquer outro espaço, sobre qualquer outro tema ou meta. Mas fazê-lo da forma como fazemos com o intuito de aprender e partilhar algo de tão valioso, torna-se indubitavelmente mais interessante, agradável e estimulante.
Tenho ainda mais orgulho no caminho trilhado quando vejo não só os que cá estão hoje, mas os que cá estiveram no passado e desde o início. Muitos fizeram e fazem um trabalho quase invisível de forma desprendida e preocupada, sem os quais nada disto teria acontecido.

Gosto de pensar que é possível um mundo melhor se todos se respeitarem e partilharem o melhor que conscientemente sabem que podem dar. É o que se tenta fazer aqui e que, espero, se continue a fazer por muito mais tempo.

quinho:
Ao findar mais um ano, queria achar um tópico e escolhi este apropriado, para agradecer e enviar meus votos de feliz natal e um ano novo cheio de realizações, paz, saúde e harmonia a todos do Docspt.
Tenho 64 anos, desde minha infância me apeguei muito a cinema. Época que não havia TV, o cinema era a realização das crianças, com seus mocinhos heróis e vivendo as ilusões dos filmes, em que a gente acreditava serem reais.
Antes da internet, não se conseguia adquirir filmes e documentários (em DVD) por causa dos preços exorbitantes. A TV aberta nunca se preocupava com documentários que nos levassem a conhecer a verdade da história e dos acontecimentos.
Quando me envolvi com a internet, e adquiri algum conhecimento para downloader de filmes e docs., aconteceu a incrível realização de meus desejos, ou seja, buscar e baixar todos os filmes e docs. de meu gosto pessoal.
Sou muito apaixonado por filmes dos anos 40, 50, preto e branco, grandes atores, diretores, fotografia excelente, enredos, etc.
Por tudo isso, tenho um carinho especial a todos que se dedicam em nos oferecer arquivos e legendas de tantos e tantos documentários instrutivos, jornalisticos, história, acontecimentos reais, biográficos, vida animal, e uma infinidade mais.
Não sei me expressar tão bem como o Daniel Dutra, nagol, ibbins, FragaCampos, irineudocs ,
mas do fundo do meu ser, expresso minha gratidão a todos que colaboram de uma forma ou de outra com a grandeza do Docspt, desejando sinceramente um feliz ano novo.
Muintíssimo OBRIGADO a todos.

ibbins:
Obrigada, quinho! É sempre bem te ver circulando pelas páginas do fórum! Grande abraço e boas festas a todos! ;)

cbareis:
A cada participação (curta) neste fórum eu não canso de agradecer.
Realmente as pessoas que aqui estão são fantásticas!
=D

carnage:
Depois de vir aqui, mais uma vez, em busca de documentários interessantes e de novamente ser atendido com toda a celeridade e cordialidade quis, de alguma maneira, expressar-vos a minha gratidão. Depois de ter lido as palavras do Daniel, que traduzem exactamente o que eu sinto, achei que não valia a pena criar um novo tópico pois é mesmo aquilo que escreveu. Muito obrigado, vós sois extraordinários! São pessoas como vós que ainda me fazem ter uma réstia de esperança nos humanos. :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa