Autor Tópico: Video docspt  (Lido 9338 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 460
  • Tópicos: 4 612

  • : 71
  • : 745

Re: Video docspt
« Resposta #20 em: Segunda, 23 de Julho, 2012 - 04h52 »
 :ok: Acho a ideia ótima e, dado que agosto chega em uma semana, não podemos perder tempo!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

sdmarcial

  • br

  • Registo: 24 Mai, 2012
  • Membro: 30067
  • Mensagens: 60
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

Re: Video docspt
« Resposta #21 em: Segunda, 23 de Julho, 2012 - 17h23 »
Agradecer por esta homenagem é fazê-lo por todos os que já passaram por esta casa. Porque este vídeo homenageia-os a todos e homenageia-nos a nós todos. Espero que ao teres feito este vídeo, te tenhas sentido de alguma forma parte do docsPT.

O teu gesto, que exigiu tempo e, por isso, dedicação, fez-me pensar na possibilidade de colocarmos em prática a ideia do Felipe.NS e realizar um concurso entre os membros do docsPT para fazer vídeos de promoção do docsPT e do seu espírito. O melhor vídeo serviria de "publicidade" ao fórum durante um ano nas redes sociais e no resto da internet, e o vencedor receberia um prémio a decidir pela equipa docsPT.

Se gostarem da ideia, pode pôr-se brevemente em prática para celebrar o 7.º ano do docsPT que é celebrado no mês de agosto.

Começando pela comovente e excelente iniciativa do legolax, e continuando com a proposta do Fraga, acho a ideia excelente! Vejam, apenas, os produtores, que a duração do vídeo não seja longo demais, se a intenção é de promover o sítio, para que, quem o abra, assista-o do começo ao fim. Penso nisso principalmente por conta dos que não conhecem o DocsPt, pois os usuários daqui assistiriam, sem dúvida, até vídeos com durações mais longas.
Muito boa ideia, e muito oportuna, com a chegada do aniversário.

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Video docspt
« Resposta #22 em: Terça, 24 de Julho, 2012 - 00h38 »
Não têm que me agradecer em nada até porque a ideia foi mesmo essa, prestar uma homenagem aos membros que constituem o docpst, eu inclusive, e aos mentores deste fantástico projecto. a partir daqui e desta ideia, é tentarem aproveitá-la em beneficio do docspt. O concurso seria uma bela forma de o fazer e nos moldes que foram propostos pela Fraga, dado que é ele um dos admins, será com certeza bem recebida pelo resto da comunidade. Da minha parte, se for para a frente, contem com a minha participação.

bg_lx

  • pt

  • Registo: 27 Jun, 2008
  • Membro: 1313
  • Mensagens: 20
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Video docspt
« Resposta #23 em: Sexta, 07 de Dezembro, 2012 - 14h06 »
Deve ter dado um trabalhão.

Muitos parabéns. Está muito bom. Gostei da sincronização e, especialmente, do último efeito efeito.