Secção de Ajuda > Sítios úteis

DocsTV - Seu Canal de Documentários Online

(1/4) > >>

lozinsky:
Salve galerinha, tudo na paz??

Então, Hoje venho aqui trazer o meu novo site de documentários Online, Como alguns sabem, eu tinha o DocsHD que fechou por falta de tempo, mas agora estou desenrolando um tempinho daqui, puxando dali e montando meu novo site de Docs online, o DocsTV, Agora com muito mais documentários, mais interação, fácil acesso, e Logo Menos, todos poderão postar deus documentários também, Por enquanto contamos com 634 Videos e a o Objetivo é chegar aos 1000 Videos até o fim dessa semana.

é isso ae galera, sem mais delongas, segue o link dos Docs para vocês :D

www.docstv.net

nagol:
Você tem um canal também ou só vai reunir os vídeos de outros canais do Youtube? Mas de qualquer jeito toda iniciativa é boa!

lozinsky:
Tenho meu canal também que pretendo Upar Docs que não se encontra facilmente no youtube, mas no final das contas o Objetivo é Reunir o máximo de Documentários Possível em um só Lugar, Para que todos possam acessar mais Facilmente, :D

Felipe.NS:
Gostei, interface minimalista do jeito que eu gosto, parabéns pelo trabalho.

lozinsky:
Muito Obrigado Também Cara :D, O Objetivo foi esse mesmo, Simples e Objetivo, Odeio sites que você tem que Percorrer um Labirinto pra chegar ao ponto desejado :D, Vlz mesmo cara :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa