Equipa docsPT > Quero participar

Quer ser um utilizador ativo no docsPT?

<< < (7/8) > >>

Bithru:
Boas.. Tenho conta premium no 1fichier, se puder ajudar nos upaloads, só dizer.

VitDoc:

--- Citação de: Bithru em Terça, 18 de Abril, 2023 - 12h34 ---Boas.. Tenho conta premium no 1fichier, se puder ajudar nos upaloads, só dizer.

--- Fim de Citação ---

Muito obrigado pela disponibilidade, @Bithru. :good:

@ibbins, @FragaCampos, algum deles irá contactá-lo em privado.

FragaCampos:
Olá, @Bithru.
Obrigado pela tua oferta e disponibilidade.

Toda a ajuda é bem-vinda e, como todos sabemos, tão necessária neste fórum.
Poder, evidentemente que podes, mas uma vez que nunca o fizeste, aconselho-te a navegar nas secções de documentários e talvez na lista de Links OFF, para perceberes tu e percebermos nós como podes ajudar, seja a repor documentários que estão com falta de links válidos, seja a criar novos tópicos com documentários guardados na tua conta. Com o tempo e a tua participação, poderíamos encontrar uma forma mais estreita de colaborarmos e de aproveitarmos a tua gentil oferta.

Bithru:
Boas.. acho que percebo mais ou menos como funciona. Os links off são uma forma de saber os que vão estando indisponíveis, vou ter de encontrar o documentário e fazer o upload no 1fichier e disponibilizar o link, correto? o mesmo acontece para novos documentários. Ainda tenho algumas duvidas, se calhar é melhor responderem me por mensagem privada.

FragaCampos:
Os links off correspondem aos tópicos onde não há ligações ativas para os documentários, mas a lista só é atualizada se algum utilizador do fórum fizer essa verificação, não é automático.

Quanto aos novos documentários (convém pesquisar sempre para confirmar se o documentário já existe no fórum), aconselho-te a começares por aqui e a veres como as coisas se processam nas secções de documentários.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa