Secção de Pedidos > Pedidos de legendas

Pedido - Ten Ways the World Will End (2007)

(1/2) > >>

ShOcK3R:
alguém tem as legendas  :pt: ???
isto deu há uns tempos ou no canal história, no odisseia ou no discovery channel...
obrigado

EDIT:



Discovery Channel.

cab:
Movido para a secção correcta.

danielwacoelho:
Acho q muita gente está bem desinformato quanto ao documentario em questão. C.S. Lewis foi um dos maiores escritores do Séc.XX. Cristão, Anglicano e ex-ateu, Lewis chegou a Deus por um processo racional. A ideia do documentario, assim como a do livro de mesmo titulo, é contrapor as posições de um cristão com a de um ateu! Não eh apologia nem ao cristianismo nem ao ateismo. É um documentário fantástico (isso eu falo baseado no livro) que trata das concepções de Deus de ambos. POR FAVOR! EMPENHEM-SE NEM DOCUMENTÁRIO! ELE TEM FUNDAMENTAL IMPORTANCIA PRA MIM!


Um forte abraço...

Netyon:
Esta resposta parece-me que está no tópico errado.  :hmmm:

X_Splinter:

--- Citação de: danielwacoelho em Sábado, 09 de Fevereiro, 2008 - 02h01 ---Acho q muita gente está bem desinformato quanto ao documentario em questão. C.S. Lewis foi um dos maiores escritores do Séc.XX. Cristão, Anglicano e ex-ateu, Lewis chegou a Deus por um processo racional. A ideia do documentario, assim como a do livro de mesmo titulo, é contrapor as posições de um cristão com a de um ateu! Não eh apologia nem ao cristianismo nem ao ateismo. É um documentário fantástico (isso eu falo baseado no livro) que trata das concepções de Deus de ambos. POR FAVOR! EMPENHEM-SE NEM DOCUMENTÁRIO! ELE TEM FUNDAMENTAL IMPORTANCIA PRA MIM!


Um forte abraço...

--- Fim de Citação ---

Interesante

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa