Autor Tópico: EndGame  (Lido 3783 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

craa


  • Registo: 19 Out, 2007
  • Membro: 36
  • Mensagens: 47
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 0

EndGame
« em: Quarta, 30 de Janeiro, 2008 - 23h18 »
Já viram este documentário?

http://www.docspt.com/index.php?topic=988.0

Vi há pouco e fiquei um bocado arrepiado.
O autor ganha a vida com teorias da conspiração e isto pode não ser tudo verdade, mas a New World Order ou um governo mundial está para chegar e existe outro conjunto de ideias um bocado assustadoras como a "desnecessidade" de tanta população, o abuso de poder, testes quimicos/biologicos/médicos/etc nas populações, manipulação, desprezo geral pela restante população por parte da "elite".

Gostava de saber o que pensam do documentário em especial se isto vais mesmo acontecer.

X_Splinter

  • Tradutor
  • Releaser
  • pt

  • Registo: 13 Out, 2007
  • Membro: 12
  • Mensagens: 684
  • Tópicos: 67

  • : 0
  • : 1

  • Olho por olho faz o Mundo cego!
Re: EndGame
« Resposta #1 em: Sexta, 01 de Fevereiro, 2008 - 01h25 »
Este sem duvida que foi o primeiro doc do Alex Jones que me deixou em alerta.

É que está mesmo bem feito... Não nos podemos esquecer que ele muito sensacionalista e extremamente exagerado... Mas não deixa de ter razão
E não disfarceis a verdade com a falsidade, nem a oculteis, sabendo-a.
(2.42) Alcorão
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
(8:32 João) Bíblia

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 295
  • Tópicos: 3 723

  • : 0
  • : 6

Re: EndGame
« Resposta #2 em: Sexta, 01 de Fevereiro, 2008 - 17h53 »
Aconselho a leitura do "Clube Bilderberg" de Daniel Estulin.

http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=113704
O conhecimento governará sempre a ignorância...

X_Splinter

  • Tradutor
  • Releaser
  • pt

  • Registo: 13 Out, 2007
  • Membro: 12
  • Mensagens: 684
  • Tópicos: 67

  • : 0
  • : 1

  • Olho por olho faz o Mundo cego!
Re: EndGame
« Resposta #3 em: Sexta, 01 de Fevereiro, 2008 - 17h56 »
Eu mal tempo tenho para ver estes docs todos quanto mais ler :tth:
E não disfarceis a verdade com a falsidade, nem a oculteis, sabendo-a.
(2.42) Alcorão
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
(8:32 João) Bíblia

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 295
  • Tópicos: 3 723

  • : 0
  • : 6

Re: EndGame
« Resposta #4 em: Sexta, 01 de Fevereiro, 2008 - 18h00 »
Vais lendo...  :assob:
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Weslley psy

  • br

  • Registo: 18 Dez, 2008
  • Membro: 3153
  • Mensagens: 79
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: EndGame
« Resposta #5 em: Quinta, 22 de Janeiro, 2009 - 01h10 »
Esse doc é muito bom, to esperando a legenda em português para divulgar entre meus amigos porque acho muito importante as pessoas saberem o que está se passando com o mundo. Aqui no Brasil a alienação é muito forte por causa da rede globo que é cada vez mais eficiente em manter o povo cada vez mais burro. Alem disto tem a violência que ta foda, não dá vontade de sair na rua e mesmo assim o povo só se preocupa com a novela. Espero que essa onda de que 2012 vai ser o ano da mudança de consciência seja mesmo verdade e que Jesus realmente volte porque do jeito que está, com essa elite planejando escravizar o mundo, ta difícil de ter esperança em uma melhora. Um abraço!!!

JDiniz

  • br

  • Registo: 29 Ago, 2008
  • Membro: 1965
  • Mensagens: 39
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

  • Instruir para revoltar.
    • O Libertário
Re: EndGame
« Resposta #6 em: Quinta, 22 de Janeiro, 2009 - 14h21 »
E eu to esperando a legenda em pt pra ver mesmo.
Pq pra mim em english não da!
Deem-me esta legenda!
Vamos!
Instruir para revoltar.
Contra a Nova Ordem Mundial.



[img='https://feeds.feedburner.com/olibertario.3.gif']

urbano

  • pt

  • Registo: 30 Nov, 2008
  • Membro: 2990
  • Mensagens: 107
  • Tópicos: 38

  • : 0
  • : 0

Re: EndGame
« Resposta #7 em: Sábado, 07 de Fevereiro, 2009 - 13h29 »
Esse doc é muito bom, to esperando a legenda em português para divulgar entre meus amigos porque acho muito importante as pessoas saberem o que está se passando com o mundo. Aqui no Brasil a alienação é muito forte por causa da rede globo que é cada vez mais eficiente em manter o povo cada vez mais burro. Alem disto tem a violência que ta foda, não dá vontade de sair na rua e mesmo assim o povo só se preocupa com a novela. Espero que essa onda de que 2012 vai ser o ano da mudança de consciência seja mesmo verdade e que Jesus realmente volte porque do jeito que está, com essa elite planejando escravizar o mundo, ta difícil de ter esperança em uma melhora. Um abraço!!!

acredita que nao é so ai no Brasil, aqui em Portugal é 'igual'... no documentario, quando aparece e falam sobre a rainha da Holanda, do lado direito e meio de costas para a câmara, esta o Pinto Balsemão, uma dos fundadores de um dos maiores partidos politicos em Portugal  e dono da Impresa, que engloba, canal Sic (um dos 4 canais mais vistos em Portugal) e mais uma data de revistas e jornais. (espero nao estar a dizer nenhuma asneira)

comecei a interessar-me e acompanhar estes assuntos ou conspiraçoes(como muitos gostam de lhe chamar), pouco depois do 11 de setembro, e acreditem ja existem muitos factos, e mesmo os discursos que são feitos por estas 'elites', demonstram isso mesmo. é só pesquisar...
observem, pesquisem e divulguem o maximo que puderem.

PS- ainda ontem, foi aprovado ou vai ser implementado, um chip nos carros, e que vai ser obrigatorio em todos. nos cães ja é penso eu... e em breve seremos nós obrigados a ter um chip...

Dissonante

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 11 Fev, 2009
  • Membro: 3890
  • Mensagens: 189
  • Tópicos: 66

  • : 0
  • : 3

Re: EndGame
« Resposta #8 em: Quinta, 12 de Fevereiro, 2009 - 22h18 »
Pode ser que o Alex Jones até exagera um pouco no tom, mas "infelizmente" ele não inventa as informações expostas nos documentários... Foi ele quem respondeu as minhas dúvidas sobre o motivo da farsa do 11 de setembro. Me mostrou o quão doente pode ser a mente de políticos poderosos...
Enquanto ele não falar em reptilianos vou ser fã dele! rs
"Em um mundo de mentiras, dizer a verdade
é revolucionário." George Orwell - 1984"

Snakk3

  • pt

  • Registo: 10 Mai, 2008
  • Membro: 1041
  • Mensagens: 6
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: EndGame
« Resposta #9 em: Quinta, 16 de Abril, 2009 - 13h11 »
ja acreditei mais nessas teorias da conspiração.
desde que li algumas coisas que mostram a falsidade de por exemplo o doc zeitgest (desculpem se esta mal escrito), e o quanto facilmente as coisas fazem sentido se apenas as virmos parcialmente. tudo parece encaixar, mas tudo foi feito para ser encaixado.

acredito que haja muita coisa verdadeira, mas depois dos docs do 11 setembro etc até perdi a vontade de ver estes novos que andam por aí, isto porque acho que estes docs é que nos dão uma lavagem ao cerebro.