Secção de Pedidos > Pedidos satisfeitos

Status Anxiety (2004)

(1/2) > >>

lobo-vadio:
Status.Anxiety.1of3.DivX511.AC3.mvgroup

sao 3 dvdrips.
obrigado

EDIT:



IMDB

Versão: MVGroup

Legendas em  :ru: aqui.

Documentário aqui.

FragaCampos:
O que há são apenas legendas em inglês. Também existem o 2º e 3º episódios gravados da RTP2 pelo JPL.

Lavareda:
Caros colegas,
Vim a descobrir o "docspt" justamente devido a este magnifico documentário.
Procuro legendas em português porque penso que por melhor que seja o inglês de qualquer um de nós, sem elas não se consegue apreciar e absorver bem o conteúdo deste trabalho de Alain de Botton.
Será que alguém me pode ajudar a conseguir estas legendas? Tendo em conta que este documentário já passou na RTP2, e que aí estava obviamente legendado, não será possivel conseguirmos essas legendas?

Um grande abraço e o meu muito obrigado pela atenção.

FragaCampos:
Olá Lavareda e bem-vindo ao fórum da docsPT.
O que te posso facultar deste extraordinário documentário são os links dos dois últimos episódios (2º e 3º) que estão legendados em português europeu e foram gravados, como já referi, pelo TheJPL.
Se o DVD viesse com legendas em português comprava-o através do Amazon, mas infelizmente não é esse o caso.
Houve uma altura em que este documentário esteve no topo das minhas prioridades de tradução, mas neste momento não tenciono pegar-lhe. Pode ser que lá mais para a frente :assob:

Lavareda:
Agradeço desde já a prontidão da resposta.

Tenho pena que realmente não se consigam essas legandas, mas por outro lado, com as legandas em inglês que consegui já dá para acompanhar bem melhor.

A partir de agora o docsPT será passagem obrigatória para qualquer assunto que tenha relacionado com documentários.

Cumprimentos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa