Autor Tópico: Life in Cold Blood  (Lido 4116 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

kirin

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 7
  • Mensagens: 671
  • Tópicos: 21

  • : 0
  • : 0

Life in Cold Blood
« em: Segunda, 04 de Fevereiro, 2008 - 20h57 »
Quem, em 1954, viu o 1º episódio do Zoo Quest e pensou: "Eh pá, este apresentador até que é capaz de ter futuro", pode estar interessado em arranjar alguma forma de ver a BBC One hoje à noite. Começa hoje o "Life in Cold Blood", o último programa da série "Life" do David Attenborough (se não sabem quem é, provavelmente enganaram-se no fórum  :P), e que também será provavelmente a última série a ser apresentada por ele (excluindo eventualmente uma ou outra narração).

Como ainda não vi, obviamente que não tenho nada a acrescentar, mas sendo quem é, acho que não preciso de grandes pretextos para falar dele :<)

Agora é ver, sacar e legendar  :D
« Última modificação: Segunda, 04 de Fevereiro, 2008 - 20h57 por kirin »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #1 em: Segunda, 04 de Fevereiro, 2008 - 23h08 »
Ui c'a bom!! :D :D
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

sergiodongala

  • Tradutor

  • Registo: 24 Out, 2007
  • Membro: 65
  • Mensagens: 29
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #2 em: Quinta, 13 de Março, 2008 - 10h34 »
Eu julgava que o Planet Earth foi o ultimo feito pelo Attenborouth,
Porque há inclusive um site inglês (ja não me lembro qual) onde já se está
a debater um possivel substituto para ele.
E este debate surgiu depois de sair o planet earth.
Mas uma coisa as vezes me faz confusão esta série planet earth, é só da BBC?
Alguns sítios aparece também o Discovery Channel.
Se voces prestarem atenção no Blue Planet no fim aparece que é um produção conjunta da
BBC com o Discovery.
Agora indo mais para outro assunto, o que gostaria mesmo era a série Blue Planet em 720p,
será que isto nunca vai sair?
Fiquem  :good:

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #3 em: Quinta, 13 de Março, 2008 - 19h48 »
Tinha lido algures que o "Planet Earth" não seria o último, porque este grande senhor ainda haveria de fazer pelo menos o último da série Life. Que é este. Eu sinceramente espero que não seja o último. A reforma de um homem destes seria qualquer coisa para o mundo como o Prof. José Hermano Saraiva para Portugal :D Diria mesmo que seria uma perda irreparável para os amantes das maravilhas deste planeta.

O "Planet Earth" não é apenas da BBC. É uma co-produção da BBC, Discovery, NHK (japonesa) e a CBS. Daí ter surgido há pouco no "mercado" a versão da Discovery.


Citar
Agora indo mais para outro assunto, o que gostaria mesmo era a série Blue Planet em 720p,
será que isto nunca vai sair?

Também é um sonho meu :tth:

Já agora, em relação ao "Life In Cold Blood" devo dizer que é um espectáculo. Para não variar.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

sergiodongala

  • Tradutor

  • Registo: 24 Out, 2007
  • Membro: 65
  • Mensagens: 29
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #4 em: Sexta, 14 de Março, 2008 - 22h00 »
Ainda bem que dizes,
eu ainda não vi.
Estou a ver outros episódios da série que já têm legendas.
E fico a espera pelas legendas mais ansioso com esta tua notícia.

sergiodongala

  • Tradutor

  • Registo: 24 Out, 2007
  • Membro: 65
  • Mensagens: 29
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #5 em: Sexta, 14 de Março, 2008 - 22h05 »
A reforma de um homem destes seria qualquer coisa para o mundo como o Prof. José Hermano Saraiva para Portugal :D Diria mesmo que seria uma perda irreparável para os amantes das maravilhas deste planeta.
Mas também não sejas tão dramático, é verdade que é triste, mas também o mais velho mereçe
trabalhou muito, e bem.
Pessoalmente eu acho o trabalho dele uma forma de reforma, porque ele só tem que fazer muitos safaris,
visitar lugares que nós apenas sonhamos ver, e no final de tudo entra um dinheirinho no bolso.
Isto é que é bom trabalho.

Agora voltando a mudar se assunto, sabiam que o Planet Earth levou 5 anos para fazer? Eu julgava que em 1 ano se fazia aquilo...

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #6 em: Sábado, 15 de Março, 2008 - 01h09 »
Sou mesmo dramático :D Com este senhor, sou.
O homem não trabalhou. O homem viveu a vida como poucos neste planeta. Por isso o conhece como poucos.
É triste ver os nossos jovens interessados em coisas que infelizmente nunca lhes trarão nada de bom, alheios às maravilhas que existem lá fora. Aprendo sempre que o vejo, e tenho um fascínio que só pode ser comparável a quando era puto e via pasmado os documentários que passavam na televisão. Por isso é que eu digo que não devia parar :D Mas isto é meu lado egoísta a falar :roll:
Apesar de o legado ser grande, espero que quem o venha substituir esteja à altura.

Quanto ao Planet Earth, eu até fiquei foi surpreendido por não terem sido mais anos :tth: Um série daquelas nunca poderia ter durado 1 ano. Desde as filmagens (com novas técnicas e arrojo fotográfico), transporte de logística, montagem e tudo o resto, nunca poderia durar um ano. É um marco inédito. Espero que as gerações vindouras o saibam apreciar e retirem dele o bom que tem. Que é muito.

Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

Icd

  • br

  • Registo: 04 Jan, 2009
  • Membro: 3348
  • Mensagens: 168
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #7 em: Domingo, 29 de Novembro, 2009 - 13h47 »
Essa não é a ultima série apresentada, ou narrada por Sir David Attenborough, ouve a série LIFE, atualmente em exibição na BBC e está em gravação, FROZEN PLANET para o ano de 2011 ou até para 2012!

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #8 em: Domingo, 29 de Novembro, 2009 - 17h54 »
David Attenborough narra dezenas de documentários todos os anos. Eu estava a referi-me mais concretamente a apresentar documentários. Dito por ele próprio, dificilmente voltará a fazê-lo, pois a idade já não lhe permite grandes aventuras.
Espero, de forma um pouco egoísta, confesso, que possa vir a apresentar mais, mas duvido que o faça.

Não conhecia esse do "Frozen Planet", podes facultar uns links para irmos sabendo mais acerca dessa produção?
« Última modificação: Domingo, 29 de Novembro, 2009 - 17h55 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

Icd

  • br

  • Registo: 04 Jan, 2009
  • Membro: 3348
  • Mensagens: 168
  • Tópicos: 5

  • : 0
  • : 0

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #9 em: Sexta, 11 de Dezembro, 2009 - 13h10 »
Vi um artigo na wikipedia sobre a série,quando estava lendo a respeito de Sir David Attenborough.E achei um site que falava sobre "Frozen Planet",em ingles mas não lembro o nome.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Life in Cold Blood
« Resposta #10 em: Sexta, 11 de Dezembro, 2009 - 14h26 »
Bom, por aquilo que pude ver aqui e aqui, David Attenborough irá ser narrador e não apresentador, o que vem confirmar a cada vez mais provável ausência do seu rosto destas séries documentais :(
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.