Secção de Ajuda > Tutoriais

Como colocar legenda sobre vídeos online

<< < (2/2)

apbrezende:
amigo pode me ajudar? não sei se e possivel colocar legenda no curso que estou assistindo... pode me explicar melhor como fazer?
http://alison.com/topic/learn/4000/42771/module-1-introduction-to-digital-photography/introduction-part-1
esse e o link do curso, eu jogo isso qnd clico nessa pastinha que aparece? obrigada

nagol:
Tu precisa ter as legendas

Alexa:
Nagol, outra forma de fazer isso é criar uma conta gratuita no AMARA.org (site de crowdsubtitling). Lá você tem a opção de criar um perfil gratuito, pode trazer vídeos hospedados no youtube, vimeo, etc para "dentro" de sua conta e pode também fazer o upload de legendas para o video "importado". Recomendo o padrão utf-8 como você indicou.

Uma vez exportada a legenda (parcial ou finalizada), outros também poderão ter acesso, e tb poderão sugerir melhorias para a legenda. Será possível tb fazer download como .srt, caso queiram.

nagol:
AMARA é uma boa, mas deve ser limitado eu acho, não deve ter acesso a todos os sites com vídeos, falo de sites tipo BBC, ou até HULU, esse tipo que tem pelo mundo afora...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa