Secção de Traduções > Traduções livres

The Knowledge Explosion (1964)

(1/1)

VitDoc:
BBC Horizon: The Knowledge Explosion



Olá pessoal,

Como estarei ausente uns dias, decidi fazer um projeto alternativo de tradução, o qual acredito que será de grande contribuição, pois pertence  a um momento ousado e "profético" de nossa ciência.

Bem, estou falando do documentário "The Knowledge Explosion (1964)", aqui representado, quando a Horizon ainda engatinhava na mídia rumo a sua trajetória de sucesso.

Ele possui apenas uns 16 minutos e, olha só que sopa, já traduzi mais ou menos até os 10min30 seg. Infelizmente, o doc não tem legendas - áudio em inglês.

Quero sondar se alguém gostaria de finalizar a tradução e fazer o sincronismo, posteriormente... :shy:

NOTA: Há, creio eu, umas 3 passagens que não pude captar bem, devidamente marcadas com a simbologia "(...)".

Ah, a jóia da coroa: praticamente todo o documentário é apresentado pelo louvável Arthur C. Clarke, sim, aquele mesmo!

Agradeceria se me respondessem até amanhã, pois depois ficarei alguns dias incomunicável. Saudações.

 :hat:

Alexa:
ja tens minha adesão ;)

VitDoc:
Muito obrigado, Alexa! Que venham muitos outros projetos com sua contribuição! Abraço.

Legenda :br: aqui.

FragaCampos:
Obrigado a ambos! :bow:

Mais um inédito em toda a web! :pop:

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa