Secção de Debate > Listas

Lista rips JPL

<< < (19/20) > >>

Vasco_da_Gama:

--- Citação de: FragaCampos em Segunda, 01 de Fevereiro, 2021 - 13h00 ---Obrigado por ajudares a recuperar este documentário.
Podes partilhar o link respondendo no tópico (clica no nome do documentário na página iniciail). Nós depois fazemos o resto.



--- Citação de: hxpto em Segunda, 01 de Fevereiro, 2021 - 00h11 ---Tenho o documentário a A.Glorificacao.das.Arvores. como partilho? obrigado

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Fraga, o tópico ainda não existe.

Titulo original:
In Celebration of Trees
https://docuwiki.net/index.php?title=In_Celebration_of_Trees

Info no sitio da RTP;
https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:yKBwPGESEDoJ:www.rtp.pt/programa/tv/p16320+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&client=firefox-b


Julgo que possa deixar aqui o link, eu depois crio o tópico.

FragaCampos:
Ah, não tinha reparado nisso. :assob:

Assim sendo, cria um tópico na Secção livre e deixa lá o link, hxpto.

ibbins:
O nome original do rip do JPL é A.Glorificacao.das.Arvores.Discovery.RTP2.JPL.TVRIP. Tomara o hxpto disponibilize o link em breve!

hxpto:

--- Citação de: FragaCampos em Segunda, 01 de Fevereiro, 2021 - 13h00 ---Obrigado por ajudares a recuperar este documentário.
Podes partilhar o link respondendo no tópico (clica no nome do documentário na página iniciail). Nós depois fazemos o resto.



--- Citação de: hxpto em Segunda, 01 de Fevereiro, 2021 - 00h11 ---Tenho o documentário a A.Glorificacao.das.Arvores. como partilho? obrigado


--- Código: ---Link no tópico. Obrigada!
--- Fim de Código ---

O link não tem hiperligação. Não dá para clicar.
Envio os links aqui e faz download e carrega tu sff
São 2 em Pt e em Inglês



--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

ibbins:
Olá, [member=35964]hxpto[/member]! O tópico não existe, pois nunca obtivemos os links. Assim, não há hiperligação para o mesmo. Todavia, vou fazer o download e logo ele será criado e disponibilizado para a comunidade.
Obrigada, por ora!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa