Autor Tópico: Novos documentários 2013 Preview HBO Documentary  (Lido 1276 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

pp1058

  • br

  • Registo: 23 Jun, 2011
  • Membro: 22299
  • Mensagens: 475
  • Tópicos: 236

  • : 0
  • : 0

Novos documentários 2013 Preview HBO Documentary
« em: Sábado, 05 de Outubro, 2013 - 23h37 »
"O que nós queremos, o que não gostamos, o que pensamos, o que sentimos: tudo é impermanente. As palavras de elogios ou críticas são impermanentes. Todas vêm e vão. Se entendermos isso, não vamos ficar tão desorientados com os dramas da vida cotidiana."
Chagdud Tulku Rinpoche

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 723
  • Tópicos: 418

  • : 3
  • : 8

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Novos documentários 2013 Preview HBO Documentary
« Resposta #1 em: Domingo, 06 de Outubro, 2013 - 02h52 »
HBO ESTREIA DOCUMENTÁRIOS INÉDITOS NA TV

 
A partir de 7 de outubro, canal exibe 10 títulos, entre eles Pussy Riot – Um Protesto Punk, A Guerra Invisível e Diretor de Elenco
 
 
A HBO Latin America anuncia a estreia de 10 documentários inéditos na televisão a partir de 7 de outubro. O canal exibe um título diferente todas as segundas-feiras, às 22h, até 9 de dezembro. Com temas variados, as produções escolhidas são: Pussy Riot – Um Protesto Punk, Diretor de Elenco, A Guerra Invisível, Eu no Zoológico, Terra do Gás, Jogador de Beisebol, Americanos na Cama, Como Sobreviver à Praga, Valentine Road e Life According to Sam.
 
 
7 de outubro – Pussy Riot – Um Protesto Punk (Pussy Riot – A Punk Prayer)
O documentário conta a história de Nadia, Masha e Katia, integrantes do movimento de artistas feministas Pussy Riot acusadas de provocação religiosa e política em um julgamento que ganhou repercussão mundial e abalou a sociedade russa. Pussy Riot – Um Protesto Punk faz parte da seleção de documentários do Festival do Rio 2013. Direção de Mike Lerner e Maxim Pozdorovkin.
 
14 de outubro – Diretor de Elenco (Casting By)
Uma viagem acelerada pelo último meio século da história de Hollywood, contada de modo inovador pela perspectiva de um herói anônimo que é normalmente esquecido: o diretor de elenco. Diretor de Elenco também faz parte da seleção de documentários do Festival do Rio 2013. Direção de Tom Donahue.
 
21 de outubro – A Guerra Invisível (The Invisible War)
O cineasta indicado ao Oscar® Kirby Dick investiga o preocupante aumento dos casos de estupro no serviço militar e conversa com as corajosas vítimas que se recusaram a ficar em silêncio. Direção de Kirby Dick.
 
28 de outubro – Eu No Zoológico (Me @ The Zoo)
A produção conta a vida do polêmico blogueiro Chris Crocker, que virou celebridade na internet com o vídeo "Leave Britney Alone". Direção de Chris Moukarbel e Valerie Veatch.
 
4 de novembro – Terra Do Gás (Gasland)
Uma visão profunda e ampla dos perigos da fratura hidráulica: um polêmico método de extração de gás natural e petróleo usado em 32 países. Direção de Josh Fox.
 
11 de novembro – Jogador de Beisebol (Pelotero)
Promessas do beisebol da República Dominicana se enfrentam em uma disputa feroz e corrupta enquanto perseguem o sonho de chegar às grandes ligas. Direção de Ross Finkel, Trevor Martin e Jonathan Paley.
 
18 de novembro – Americanos na Cama (Americans in Bed)
Na privacidade de seus quartos, dez casais revelam com franqueza suas ideias engraçadas - e muitas vezes surpreendentes - sobre amor, sexo e casamento. Direção de Philippa Robinson.
 
25 de novembro – Como Sobreviver à Praga (How to Survive a Plague)
Diante do medo da própria morte, vários jovens, muitos deles homens portadores do vírus HIV, viram ativistas radicais e enfrentam a comunidade médica de Washington. Direção de David France.
 
2 de dezembro – Valentine Road
O documentário aborda um tiroteio em uma escola iniciado por um adolescente que estava começado a explorar sua identidade de gênero. A produção revela as circunstâncias que o levaram a ser assassinado por um colega e as complicações posteriores. Direção de Marta Cunningham.
 
9 de dezembro – Life According to Sam
O mundo impressionante de Sam Berns, de 16 anos, com destaque para a luta corajosa de sua família para salvá-lo da Progéria, uma doença fatal e extremamente rara que provoca um envelhecimento acelerado. Direção de Sean e Andrea Fine.