Autor Tópico: Masters of Money (2012)  (Lido 3158 vezes)

leibniz

• br

• Registo: 16 Mai, 2011
  • Membro: 21465
  • Tópicos: 8

• : 0
  • : 1

Masters of Money (2012)
« em: Sexta, 15 de Novembro, 2013 - 14h42 »
Masters of Money

[imdb]

Citação
Masters of Money is a 2012 British documentary series produced by the BBC.[1] The programme premiered on BBC Two and is presented by Stephanie Flanders, who was then the BBC economics editor.[2] Dominic Crossley-Holland served as the executive producer of the programme.[3] The Open University worked in partnership with the BBC to produce the series.[3]

The series explores the lives of John Maynard Keynes, Friedrich Hayek, and Karl Marx, and their influence on modern economics.[2] Keynes is known for Keynesian economics and as an early pioneer of macroeconomics, Hayek is part of the Austrian School of economics, and Marx is known for Communism and the theories that are collectively called Marxism. Flanders speculates how each would have reacted to the 2007–2012 global economic crisis, and what they would have proposed to resolve it.[4]

The series consists of three episodes, each an hour long. The first episode, Keynes, premiered on 17 September 2012, the second episode, Hayek, on 24 September, and the third and final episode, Marx, on 1 October.[2]

http://www.youtube.com/watch?v=-vQer7Q95xk#ws

http://www.youtube.com/watch?v=tdDGUl7SncQ#ws

http://www.youtube.com/watch?v=mX65Yej7S0Y#ws
« Última modificação: Sábado, 16 de Novembro, 2013 - 00h04 por FragaCampos »

Alexa

• Postador de Legendas
  • Releaser
  • br

• Registo: 12 Jan, 2008
  • Membro: 466
  • Tópicos: 96

• : 3

Re: Masters of Money (2012)
« Resposta #1 em: Sexta, 15 de Novembro, 2013 - 20h29 »
Há legendas em inglês na Web para essa série, versão Addic7ed.

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 110

• : 48
  • : 245

« Resposta #2 em: Sábado, 16 de Novembro, 2013 - 00h08 »
Muito obrigado, Leibniz.

Alexa, não te esqueças que todos podem partilhar legendas cá no fórum. Especialmente em documentários tão importantes como este. ;)
Pretende fazer um donativo ao docsPT? Consulte a informação nesta página.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.

Alexa

• Postador de Legendas
  • Releaser
  • br

• Registo: 12 Jan, 2008
  • Membro: 466
  • Tópicos: 96

• : 3

« Resposta #3 em: Sábado, 16 de Novembro, 2013 - 13h29 »
Andei lendo algumas críticas a essa série na web...
Talvez por isso não tenha me animado a baixá-la...

Mas vá-la, vou testar as legendas e ver se casam para a versão.
Daí disponibilizo.

will.i.am

• br

• Registo: 02 Mar, 2009
  • Membro: 4201
  • Tópicos: 12

• pedalando 100 rumos
« Resposta #4 em: Quinta, 27 de Fevereiro, 2014 - 14h34 »
esse precisava de tradução, não sei se é como o money masters, mas seria interessante ver o ponto de vista deles... vi o four horsemen, money as debt, end of the road e collapse e achei muito interessante!!

acredito que em breve se as sociedades não se reorganizarem, entraremos em uma nuvem negra que poucos irão conseguir se locomover ou sair, iremos ver o sistema todo ruir e se não fizermos algo por nós mesmos iremos ruir ou morrer na nuvem negra junto com os outros...

não sei bem ao certo o que fazer, mas acho que a internet ainda pode ter uma ultima utilidade, grupos se reunirem pra ver soluções do que se pode fazer pós-colapso...

é uma idéia... quem achar uma boa, por favor falem com os administradores pra se organizar um grupo de discussão no site...

(deixo claro aqui que esta é a minha visão pessimista da coisa toda, talvez eu esteja errado e tudo não passe de uma neurose, talvez não seja uma espécie de apocalipse econômico e social, como um cenário tipo the walking dead, tomara que tudo se resolva no fim, mas acho que cada um que está estudando o tema está chegando a alguma conclusão e talvez não seja uma visão boa da coisa toda...)  :good:

obrigado!!!
« Última modificação: Quinta, 27 de Fevereiro, 2014 - 14h44 por williamdpaula »

ibbins

• Moderadora
  • Ripper
  • br

• Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Tópicos: 3 940

• : 45
  • : 398

« Resposta #5 em: Quinta, 27 de Fevereiro, 2014 - 14h55 »
Oi, williamdpaula! Como usuário do fórum, podes abrir um tópico em discussão geral sobre o tema que te interessar. Aí é aguardar a manifestação dos demais, ok?
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui

leibniz

• br

• Registo: 16 Mai, 2011
  • Membro: 21465
  • Tópicos: 8

• : 1

« Última modificação: Terça, 23 de Dezembro, 2014 - 22h27 por FragaCampos »

Etiquetas: História Economia