Secção de Debate > Votações

Votação de tradução (docsPT) #02

<< < (6/6)

VitDoc:
E temos o resultado da segunda votação, pessoal!  :cap:

Com uma diferença inacreditável de apenas 1 voto, "What Will the Future Be Like? (PBS NOVA Science Now)" sagra-se como vencedor da disputa e será traduzido por mim durante os próximos dias.

Meu muito obrigado a todos aqueles que participaram - inclusive users comuns, sem postos no docsPT. É muito importante ver que todos tomam uma participação mais ativa no Fórum e que tenham suas vozes ouvidas.  :good:

OBs: Pela quantidade tão elevada que o documentário "Why Birds Sing? (BBC)" recebeu, acredito que ele também está nas aspirações de muitos usuários daqui, então, quem sabe alguns de vocês não se juntam e o traduzem? Duas conquistas de uma única vez. Aqui fica a dica  :assob:

Criarei o tópico na seção de Traduções em Curso e, de lá, poderão apreciar o andamento da tradução.

Até a próxima!  :hat:



VitDoc:
Olá, meus caros.

Venho informar que a próxima votação será sobre séries - concorrentes com 3-4 episódios, e representando diferentes áreas do conhecimento. Estou traduzindo as sinopses e amanhã devo lançá-los por aqui em uma votação mais dilatada:: 15 dias, devido a um recesso que farei das minhas atividades. Aguardem...

VitDoc:
Conforme regulamento da tradução,

Legenda traduzida do documentário mais votado aqui.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa