Secção de Debate > Votações

Votação de tradução: Séries (docsPT) #Especial01

<< < (5/6) > >>

VitDoc:
Saudações, meus colegas!  :wave:

Votação encerrada - não adianta mais chorar!  :lol3:

A série mais votada e, portanto, vencedora foi The Dark Ages - An Age of Light (BBC)!  :up:

No entanto, fui contactado por um(a) usuário(a) bastante respeitável daqui do docsPT de que essa série poderá (trata-se de uma hipótese, ainda) ser obtida legendada em :br:.  :?2:

Assim, peço a compreensão e paciência de todos vocês enquanto essa questão é resolvida. Caso consigamos mesmo obter a série em questão, o direito de tradução será repassado para a segunda colocada - Hidden Kingdoms (BBC), o que seria maravilhoso, pois conseguiríamos ter 2 séries traduzidas!  :!!!t:

Enquanto o assunto não é resolvido, estarei envolvido, momentaneamente, traduzindo o documentário: Mechanic Marvels - Clockwork Dreams.

Obrigado pelos votos de todos vocês.

É o docsPT revelando suas vozes! :beer:

VitDoc:
Meus caros, não pensem que o tópico ficou esquecido!

Venho trazer excelentes notícias!

Sim, a série vencedora será disponibilizada legendada dentro de alguns dias por um(a) grande colaborador(a) do Fórum. Assim que for aqui disponibilizada, dou por encerrado o tópico.

cisnemania:
"o direito de tradução será repassado para a segunda colocada - Hidden Kingdoms (BBC)" sempre vai avante com a tradução  deste doc ?

VitDoc:
Bem, parece-me justo, ja que o expliquei no topico. Obrigado por relembrar, cisnemania.

Trabalharei com ambas as series, mas ainda verei como ficara a questao dos prazos. Essa Hidden Kingdoms tem o perfil de ser transmitida pelo Odisseia - mantenha-me informado a respeitp de alguma eventual transmissao, Ok?

cisnemania:
Ok

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa