Secção de Debate > Votações

Votação de tradução (docsPT) #03

<< < (5/5)

VitDoc:
Conforme prometido, venho trazer a legenda traduzida do documentário vencedor. Lamento pelo atraso tão grande na entrega deste projeto mas, enfim, cá está!  :assob:

Obrigado a todos que puderam votar, em especial a todos que escolheram esse magnífico documentário. Um dos mais grandiosos a que pude assistir, levando-se em conta o pouco que sabia sobre essa maravilhosa mulher, em toda a sua genialidade e intimidade.

Legenda :br: aqui.

Tópico finalizado.

VitDoc:
BBC - The Genius of Carl Faberge

Legenda :br: aqui.

Será que veremos todos os documentários presselecionados traduzidos? Ooo!

nagol:
Se eu pudesse pagava para traduzirem os docs do Newton e Feynman

VitDoc:

--- Citação de: nagol em Domingo, 14 de Setembro, 2014 - 02h25 ---Se eu pudesse pagava para traduzirem os docs do Newton e Feynman

--- Fim de Citação ---

Eu tenho vontade de traduzir o do Newton, o que falta é tempo! hahahaha

nagol:

--- Citação de: VitDoc em Domingo, 14 de Setembro, 2014 - 02h37 ---
--- Citação de: nagol em Domingo, 14 de Setembro, 2014 - 02h25 ---Se eu pudesse pagava para traduzirem os docs do Newton e Feynman

--- Fim de Citação ---

Eu tenho vontade de traduzir o do Newton, o que falta é tempo! hahahaha

--- Fim de Citação ---

Se puder faça um esforço extra, sei que ta fazendo muitos rips e isso deve tomar tempo, mas muita coisa na TV sempre voltam a repeti e já esse doc, suspeito que nunca passe na TV daqui, mesmo com a grande importância do Newton, foi um grande, se não o maior cientista e esse doc da BBC mostra os dois lados desse "mago", da ciência ao misticismo, superstição e essa contradição me parece fascinante!

Veja o que diz Neil DeGrasse Tyson sobre O CARA
http://www.youtube.com/watch?v=kVLjXiUI5lo#

desse vídeo que saiu esse meme haha

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa