Autor Tópico: Sobre a adoção de documentários  (Lido 6497 vezes)

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 256

• : 52
  • : 280

Re: Sobre a adoção de documentários
« Resposta #20 em: Segunda, 23 de Junho, 2014 - 22h28 »
É uma possibilidade.
Podia-se criar uma imagem (tipo as dos servidores) e colocar o nome de quem adota o documentário.
A questão é: como é que um utilizador anuncia a sua vontade de adotar um documentário/série? Existe a opção "Informar o Moderador" em cada mensagem dos tópicos, que pode ser alterada para "Adotar/Informar o Moderador". Desta forma, cada um pode informar os moderadores e estes colocariam essa informação nos respectivos tópicos. Não vejo outra alternativa viável sem ter de implementar outros módulos no fórum.

O que queres dizer com isto, Alexa? No título do tópico?

...no seu descritivo...

Fraga, pensei indicar o "adotado por" logo abaixo do(s) link(s) download, usando-se a tag "UserInfo"...
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

VitDoc

• Tradutor
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Tópicos: 1 276

• : 1
  • : 38

Re: Sobre a adoção de documentários
« Resposta #21 em: Terça, 24 de Junho, 2014 - 00h02 »
Existe a opção "Informar o Moderador" em cada mensagem dos tópicos, que pode ser alterada para "Adotar/Informar o Moderador".

De minha parte, não tenho objeção alguma quanto a isto. Sei que será um trabalho a mais, mas concordo que é uma solução viável e com a qual pode-se lidar sem grandes transtornos.
O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz.