Secção de Traduções > Traduções docsPT

[#133] Brazil's Child Prostitutes - VitDoc

(1/2) > >>

VitDoc:
Prostituição Infantil no Brasil
Político-Social,Prostituição



[wikipedia]

   
:arrow: Documentário no docsPT aqui.



Linhas: 342
Tradução: De raiz
Ano: 2010
Narração: Chris Rogers
Realização: Linda Sills
Produção: Mark Perrow
Número de episódios: 1
Idioma: Inglês
Sincronizado para a release: MVGroup
Data da release: 07/01/2015
Género:  Político-Social,Prostituição



--- Citar ---Nesse episódio chocante de 'Nosso Mundo', Chris Rogers se passa por um dos milhões dos assim chamados turistas sexuais que visitam o Brasil. Conforme o Brasil se prepara para sediar a próxima Copa do Mundo, sua gente é confrontada com o problema crescente da prostituição infantil. A atitude branda do país em relação à prostituição há muito vem atraindo milhões de turistas, especialmente homens. Mas, agora, a indústria mais antiga do mundo está recrutando trabalhadores mais jovens. A UNICEF estima que cerca de 250.000 crianças fazem parte da prostituição no Brasil. Chris Rogers se passa por turista sexual e visita A potência da América do Sul em busca de sexo barato, comumente com crianças na faixa de 7 anos.
--- Fim de Citação ---

VitDoc:
Finalizando mais uma tradução.

Restringi-me a comentar na página do documentário o que penso a respeito de tudo isso, mas como é notável ver que em 20 minutos todo um ciclo se fecha:

Drogas -> Busca por grana  -> Prostituição -> Agenciadores/Interna -> Lucros -> Drogas

Essas pobres crianças são só uma marionete nas mãos de traficantes, turistas mal-intencionados, moradores inescrupulosos, enfim, uma podridão de dar ânsia sem fim. A versatilidade introduzida pelo conceito de "o sexo atende a todos os gostos" é algo bastante atordoador: crianças travestidas e prostituídas...

Enfim, assistam com um olhar mais reflexivo sobre o tema, afinal, ele está mais perto de nós do que imaginamos, ou queremos imaginar.

ibbins:
Obrigada, VitDoc!

Paulo Carvalho:
Acho que deviam ter revisto as legendas antes de as publicarem :hmmm: embora eu nao necessite de legendas,dei-lhes uma vista de olhos antes de as inserir no doc cujo destino e a minha pagina do FB. Os simbolos em vez de letras sao tantos que eu desisti de corrigir a legenda.

ibbins:
Oi, Paulo Carvalho! As legendas apenas precisam ser convertidas para ANSI, o que se faz facilmente abrindo-as no Notepad++ e convertendo-as para esse formato. Todos esses símbolos somem, ok?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa