Autor Tópico: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo  (Lido 3215 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

djtjroo

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Mensagens: 1 627
  • Tópicos: 439

  • : 11
  • : 79




Citar
Breakthrough traz uma perspectiva instigante e criativa sobre descobertas científicas e como elas se desenvolvem. Cada episódio acompanha exploradores científicos trabalhando em projetos de ponta com potencial de avanços: ferramentas transformadoras que solucionam problemas urgentes (por exemplo, desenvolver uma vacina para o Ebola, encontrar uma forma de parar convulsões cerebrais, ou criar um novo método de coletar água para uma vila africana devastada pela seca). A convicção fundamental da série, refletida em todas as histórias, é que libertar o potencial criativo de pessoas talentosas pode resultar em mudanças revolucionárias. Quando os humanos colocam sua imaginação para trabalhar, tudo é possível. Enquanto o mundo enfrenta muitos desafios, a ciência e a tecnologia modernas podem e vão encarar estes desafios e, no processo, revelar os funcionamentos mais profundos do universo. Dada a magnitude das histórias, cada episódio da série é comandado por um diretor diferente. Ron Howard, Brett Ratner, Paul Giamatti, Akiva Goldsman, Angela Baset e Peter Berg são os diretores dos primeiros episódios. Enquanto os próprios avanços científicos fornecem emoção, a visão dos exploradores diante das câmeras e dos diretores por trás delas se mesclam para criar uma perspectiva única através do experimento vivido.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo
« Resposta #1 em: Quinta, 29 de Outubro, 2015 - 00h40 »
Essa promete! O Natgeo é o melhor desses canais privados de docs, efeito Cosmos!

« Última modificação: Quinta, 29 de Outubro, 2015 - 01h16 por nagol »

djtjroo

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Mensagens: 1 627
  • Tópicos: 439

  • : 11
  • : 79

Re: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo
« Resposta #2 em: Quarta, 11 de Novembro, 2015 - 03h47 »
Saiu o episódio Combatendo Epidemias, quero saber se alguém gravou, se não já tenho ele aqui para upar

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo
« Resposta #3 em: Quarta, 11 de Novembro, 2015 - 10h30 »
Saiu o episódio Combatendo Epidemias, quero saber se alguém gravou, se não já tenho ele aqui para upar

Eu estou gravando, mas acho que você pode ir se antecipando. Quanto mais versões, melhor, já que vários servidores estão na mira!

Série muito boa!
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo
« Resposta #4 em: Quarta, 11 de Novembro, 2015 - 13h09 »
Não estou gravando e nem vou meter a minha colher. Vocês dois dão conta perfeitamente. Vou concentrar meus fogos em outra banda. Bom trabalho!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo
« Resposta #5 em: Quinta, 12 de Novembro, 2015 - 16h48 »
Saiu o episódio Combatendo Epidemias, quero saber se alguém gravou, se não já tenho ele aqui para upar

Legal, é só upar! Olha e no próximo episódio aparece um cientista brasileiro pelo que vi

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Natgeo Breakthrough: Bem-Vindo Ao Futuro 7 de novembro, às 22h15, no Nat Geo
« Resposta #6 em: Quinta, 12 de Novembro, 2015 - 23h25 »
Lançamento docsPT aqui.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.