Secção de Traduções > Traduções livres

Proposta de tradução: BBC The Hunt

(1/4) > >>

ET-Valdo:
Olá pessoal, bom dia.

Escrevo esse tópico para informá-los que pretendo traduzir a grande série The Hunt, que irá ao ar a partir desse domingo. Porém, há duas coisas que gostaria de mencionar: não estou de férias, o que significa que não poderei traduzir as legendas rapidamente. A segunda é que pretendo fazer uma legenda que seja proporcional à grandiosidade da série. Por esses motivos, posso levar um tempo (leia-se meses) até finalizá-las.

O tópico se chama "Proposta de tradução" por este motivo: gostaria de saber se estão de acordo com minhas intenções ou preferem que alguém com mas tempo e disposição traduza mais rapidamente. Se preferirem, posso abrir mão para traduzir outros documentários menos aguardados.

Abraços

VitDoc:
Olá, ET-Valdo!

Desejo-lhe força nessa empreitada, e acredito que será uma tradução muito importante para a comunidade, tamanha a importância da série.

Quanto ao tempo, como deve suspeitar, é impossível garantir que outros, em algum confim da Internet, não o entreguem antes. Cada tradução sempre beira essa dúvida, no entanto, quanto mais versões, melhor, como diz o nagol!

Portanto, mande ver!  :pop:

ET-Valdo:
Obrigado pelo apoio, VitDoc!

Estou muito interessado na tradução dessa série e espero trazer uma tradução à altura para vocês aqui no fórum.  :hat:

ibbins:
Oi, ET-Valdo! Ainda que todos queiramos as legendas com rapidez, o que mais queremos é legendas com qualidade. E tu tens prometido e entregado com qualidade. Leva o tempo que precisares. A gente controla a ansiedade! O importante é que um dia nós as tenhamos!
Obrigada por revelares tão fortemente este teu lado da partilha que, no meu entender, é o que de mais significativo existe e que, tão raramente encontramos!
Tenho orgulho que sejas membro da equipe docsPT! Podes também ter orgulho do que fazes por tantos!
Tomara venhas a ostentar mais um selo abaixo do teu avatar: tradutor!  :clap: :hand:

ET-Valdo:
Opa Ibbins, com essas palavras, não tem como negar qualquer tradução!

Muito obrigado, o que mais gosto do DocsPt é que, quanto mais você se envolve, mais se apaixona, tanto pelos documentários como pelo excelente trabalho de todos aqui! É tanta gente boa trabalhando em conjunto que qualquer ajuda é um prazer.

Se é assim, apenas aguardo as primeiras versões desse show para começar mais uma jornada de tradução.

 :voo:....................

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa