Autor Tópico: The Hunt (2015)  (Lido 4439 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

ET-Valdo

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

  • Registo: 11 Mar, 2013
  • Membro: 37833
  • Mensagens: 458
  • Tópicos: 139

  • : 54
  • : 15

The Hunt (2015)
« em: Quinta, 05 de Novembro, 2015 - 15h26 »
Pessoal, The Hunt estreia aqui no Brasil dia 16-11 às 21:00, na BBC Earth (antiga BBC HD).

 :pop:

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #1 em: Quinta, 05 de Novembro, 2015 - 16h09 »
Pessoal, The Hunt estreia aqui no Brasil dia 16-11 às 21:00, na BBC Earth (antiga BBC HD).

 :pop:

Que gloriosa notícia! E sendo a própria BBC, acredito que não haverá cortes na transmissão, o que reduz a dependência de legendas, de certa forma, possibilitando que a tradução se foque em outras séries mais esquecidas.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #2 em: Quinta, 05 de Novembro, 2015 - 17h35 »
Eu ja tinha visto e fiquei quietinha!  :secret:
O que acontece, VitDoc e ET-Valdo, é que todos os lançamentos da BBC Earth sem sido feitos lamentavelmente sem legendas, infelizmente.
Foi assim com o Atlantic, com o Wild Patagonia. Espero que produzam legendas para este, mas até agora, apenas reclamações e respostas evasivas!
É de chorar! Antes as legendas eram ruins, agora, não há legendas! Mas estou de olho!   :cool:
« Última modificação: Quinta, 05 de Novembro, 2015 - 17h37 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: The Hunt (2015)
« Resposta #3 em: Quinta, 05 de Novembro, 2015 - 18h10 »
Bom saber, espero que tragam mais novidades!

Sobre o tempo, vamos ver, mas a BBC parece que sempre manda a versão menor para todo canto, até na maioria dos docs dela na Netflix é assim, o que não faz sentido, pois no Netflix não tem comercial ou limite de tempo para encaixar na programação

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #4 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 01h17 »
Eu ja tinha visto e fiquei quietinha!  :secret:
O que acontece, VitDoc e ET-Valdo, é que todos os lançamentos da BBC Earth sem sido feitos lamentavelmente sem legendas, infelizmente.
Foi assim com o Atlantic, com o Wild Patagonia. Espero que produzam legendas para este, mas até agora, apenas reclamações e respostas evasivas!
É de chorar! Antes as legendas eram ruins, agora, não há legendas! Mas estou de olho!   :cool:

Providencial você ter informado isso, ibbins, pois estava pensando aqui em adquirir o pacote de TV com a BBC Earth justamente para ver tudo legendado...

Bem que eu suspeitei...
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

ET-Valdo

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

  • Registo: 11 Mar, 2013
  • Membro: 37833
  • Mensagens: 458
  • Tópicos: 139

  • : 54
  • : 15

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #5 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 01h23 »
Mas o que ocorre? Eles transmitem com áudio original e sem legendas ou há dublagem? :blink:

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #6 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 02h50 »
Só com o áudio em inglês, sem legendas. Tenho reclamado reiteradamente, bem como muitos outros. Finalmente, parece que alguém se apercebeu do que estava acontecendo. Ontem estreou uma outra série, sem legendas e, depois das reclamações, reprisaram hoje com legendas. Então, torço para que essa venha com legendas.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: The Hunt (2015)
« Resposta #7 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 05h14 »
Providencial você ter informado isso, ibbins, pois estava pensando aqui em adquirir o pacote de TV com a BBC Earth justamente para ver tudo legendado...

Bem que eu suspeitei...

Eu assinaria, pena que na Sky não tem, espero e acho que a BBC a qualquer hora vai aumentar o padrão de qualidade, pois se não isso pode começar a afetar a marca dela por aqui

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #8 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 13h52 »
Já estão se regenerando. Estão repassando os episódios com legendas. Então, VitDoc e quem mais estiver interessado, a BBC Earth é um ótimo canal, apenas estavam perdidos! Espero que isso engrene de vez. Eu já o tinha pois é o sucedâneo da BBC HD. E tem iniciado novas séries todas as semanas, uma às 4ªs e outra aos domingos. Afora programas diversos da série Horizon entre outros. Há repetições, sim, e há séries menos interessantes, mas no geral, é uma programação voltada para a natureza, sem aqueles programas de variedades como havia na BBC HD.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #9 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 14h21 »
Esse canal da BBC Earth Brasil é tipo o da Netflix? Dá pra assinar, acessar e assistir via internet?
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: The Hunt (2015)
« Resposta #10 em: Sexta, 06 de Novembro, 2015 - 14h24 »
Pessoal, movi para cá, pois entendi que estávamos poluindo o tópico do documentário, ainda que o assunto seja relativo a ele.

Micael, é um canal da tv por assinatura, não dá para acessar pela internet.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?