Autor Tópico: Teria como recuperar minha conta?  (Lido 2148 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Teria como recuperar minha conta?
« em: Segunda, 28 de Março, 2016 - 00h41 »
Olá.

Estou com dificuldade de encontrar onde anotei minha senha, na época estava mudando alguns objetos pessoais. Estou tentando lembrar (lembro mais ou menos).

Fraga, teria como me enviar nesse meu e-mail atual?

Obrigado.
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Teria como recuperar minha conta?
« Resposta #1 em: Segunda, 28 de Março, 2016 - 01h04 »
A senha é codificada aquando do registo no fórum e só tu tens acesso a ela.
Para criares uma nova senha, sai do fórum, acede à seguinte página e segue os passos indicados.
http://www.docspt.com/index.php?action=reminder

Se tiveres dúvidas, volta a responder a este tópico.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

p1058

  • Streamer
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2016
  • Membro: 53531
  • Mensagens: 73
  • Tópicos: 19

  • : 0
  • : 0

Re: Teria como recuperar minha conta?
« Resposta #2 em: Segunda, 28 de Março, 2016 - 01h11 »
Eu tinha criado aquele e-mail, justamente para usar o fórum. E não dei tanta importância para as informações que coloquei lá, então ficou difícil recuperá-la. Eu parei de acessar o fórum e me esqueci da variação exata da senha. Eu acredito que até se pareça um pouco com a que estou usando agora (em como eu combino letras e números).

Estou tentando lembrar, qualquer coisa, fico com esta por enquanto.
O Homem aprisiona a ave, que foi feita para voar cruzando meio mundo, num decímetro cúbico em que ela pouco a pouco morre, languescendo e cantando, pois "O pássaro na gaiola canta não por prazer, mas de raiva".
— Arthur Schopenhauer

"Oh, amigos! O que diz a Dor? "Passa!" Mas toda alegria deseja eternidade, profunda eternidade..."
— Friedrich Nietzsche

 

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode ainda usar o código BBC e os sorrisos como usaria numa mensagem normal.

Nome: E-mail:
Medida anti-spam: Complete a seguinte tarefa, construindo a imagem corretamente.