Autor Tópico: documentarios sobre esses temas , ajuda por favor  (Lido 2474 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

tulplay

  • br

  • Registo: 21 Set, 2012
  • Membro: 53870
  • Mensagens: 271
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

documentarios sobre esses temas , ajuda por favor
« em: Domingo, 01 de Maio, 2016 - 12h31 »
oi pessoal sou novo aqui , e nao sei se essa e a area para pedir isso

queria ver documentarios sobre esses temas :

a origem e evoluçao do universo
a origem da vida e sua evoluçao
a origem do homem
sobre dinossauros e os animais que os precederam
o inicio da terra
sobre as primeiras grandes civilizaçoes humanas e antes dessas civilizaçoes se formarem tambem

entao por favor quem conhecer algum documentario sobre esses temas por favor poste o nome do documentario aqui nesse topico por favor , trabalho de domingo a domingo e estou escrevendo essa mensagem do meu trabalho , e quando tem uma folguinha no trabalho o que e muito raro visito o forum , entao peço aos colegas que me ajudem por favor

pode ser assim pessoal :
postem apenas o nome do documentario que voce lembra com relaçao a esses temas que ja estaria bom ok

desde ja agradeço a  quem puder ajudar
« Última modificação: Domingo, 01 de Maio, 2016 - 17h07 por tulplay »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: documentarios sobre esses temas , ajuda por favor
« Resposta #1 em: Domingo, 01 de Maio, 2016 - 15h46 »
Oi, tulplay! És o  tullplay  , por acaso? E o  tull ? Se tivesses ao menos pedido só um tema, mas isso é uma enxurrada! E são temas extremamente abrangentes! E indicar os documentários com o link dá trabalho, sabias? Isto depois de pesquisar e localizá-los! Valha-me Deus! E já que pedes algo dessa magnitude, podes ao menos dizer-nos o que pretendes com isso? Apenas vê-los? Podes fazê-lo por partes, é mais racional.

Tens algo no fórum que se chama tags e basta localizares o que procuras, clicar nela e verás os docs sobre o tema. Também podes usar o pesquisar e localizar os docs que queres.

Os temas que pedes devem ter centenas de documentários aqui no fórum e indicar-te alguns é uma tarefa enorme. Precisas encontrar um modo de fazê-lo por ti mesmo. Se não tens tempo para pesquisar, não sei como é que o terás para baixar e ver os documentários.
« Última modificação: Domingo, 01 de Maio, 2016 - 16h44 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

tulplay

  • br

  • Registo: 21 Set, 2012
  • Membro: 53870
  • Mensagens: 271
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: documentarios sobre esses temas , ajuda por favor
« Resposta #2 em: Domingo, 01 de Maio, 2016 - 17h01 »
Oi, tulplay! És o  tullplay  , por acaso? Parece-me que sim, até por causa do apelido. Se tivesses ao menos pedido só um tema, mas isso é uma enxurrada! E são temas extremamente abrangentes! E indicar os documentários com o link dá trabalho, sabias? Isto depois de pesquisar e localizá-los! Valha-me Deus! E já que pedes algo dessa magnitude, podes ao menos dizer-nos o que pretendes com isso? Apenas vê-los? Podes fazê-lo por partes, é mais racional.

Tens algo no fórum que se chama tags e basta localizares o que procuras, clicar nela e verás os docs sobre o tema. Também podes usar o pesquisar e localizar os docs que queres.

Os temas que pedes devem ter centenas de documentários aqui no fórum e indicar-te alguns é uma tarefa enorme. Precisas encontrar um modo de fazê-lo por ti mesmo. Se não tens tempo para pesquisar, não sei como é que o terás para baixar e ver os documentários.

ibbins obrigado pela resposta , nao sou esse tullplay sou outra pessoa , como havia dito sou novo no forum

quanto aos documentarios pretendo assistir quando chegar em casa do trabalho , pretendo baixa-los aqui do trabalho mesmo ate por que fico pouco tempo em casa e a internet daqui do trabalho e muito mais rapida , depois coloca-los em um hd externo e leva-los para assistir em casa , sei que sao temas muito abrangentes mais imaginei que um usuario postasse sobre um tema e outro usuario postasse sobre outro tema e assim iria entendeu

quanto a postar os links poderia ser assim :

esqueça esse negocio de postar os links postem apenas o nome do documentario e eu pesquisarei ele no forum ok
entao peço por favor aos usuarios do forum qualquer documentario que voces lembrem com relaçao a esses temas postem o nome do documentario que ja estaria muito bom

desde ja agradeço a quem puder ajudar
« Última modificação: Domingo, 01 de Maio, 2016 - 17h16 por tulplay »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

tulplay

  • br

  • Registo: 21 Set, 2012
  • Membro: 53870
  • Mensagens: 271
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: documentarios sobre esses temas , ajuda por favor
« Resposta #4 em: Sábado, 07 de Maio, 2016 - 18h15 »
ibbins obrigado pelo post :good: