Autor Tópico: Sugestão de sites de armazenamento  (Lido 1411 vezes)

Micael

• Ripper
  • Releaser
  • br

• Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Tópicos: 148

• : 11
  • : 18

Sugestão de sites de armazenamento
« em: Terça, 09 de Agosto, 2016 - 06h24 »
O MEGA recentemente colocou um limite muito grande de tempo para download.
Qual site que oferece grande espaço grátis  :D por tempo ilimitado?
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

ibbins

• Moderadora
  • Ripper
  • br

• Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Tópicos: 4 134

• : 53
  • : 510

Re: Sugestão de sites de armazenamento
« Resposta #1 em: Terça, 09 de Agosto, 2016 - 16h23 »
De graça? Por tempo ilimitado? GRande espaço? O mega só oferece 50GB por conta.
Pela experiência, quando isto acontece, é sempre provisório. É o que aconteceu com tantos e tantos e agora com o mega.
Não há nada grátis na rede, exceto por algum tempo, até que armazenemos tudo e depois não consigamos mais baixar (minhateca, abelhas, etc). No caso específico do mega, o único modo de manter arquivos lá é usando o rar e upando-os em partes que permitam o download, ainda que isto vá demandar um longo tempo de espera para os usuários. Eu ainda prefiro um site que diminua a velocidade e não que a limite tão dramaticamente como o fez agora o mega. O que vejo de pior no mega e que não importa se temos conta premium: para quem vai baixar isto não está em questão, ele continua com este limite absurdo de download.
Então, se se quer um site de graça, precisa-se usar
o [4s], que permite o armazenamento de 15GB por conta, mas cujas contas devem ser "visitadas" periodicamente para permanecerem ativas,
o [1f] que permite grandes arquivos, mas exige o download a cada 60 dias ou que se tenha conta premium;
[archive], mas nunca consegui upar nada para lá, ainda que seja um ótimo site de armazenamento.

Há uma infinidade de outros sites de armazenamento, mas todos têm os mesmos problemas: ou se é premium tanto para upload ou download ou se passa pelos problemas que agora enfrentamos com o famigerado mega que já nos trouxe tantas dores de cabeça no passado e agora. Já perdi muitos arquivos com eles para ter qualquer confiança. Então, tudo o que está lá armazenado também está em backup em meu HD.
« Última modificação: Terça, 09 de Agosto, 2016 - 16h26 por ibbins »
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui

Converta links antigos 1fichier:
1Fichier Links Converter

charlesleg

• br

• Registo: 02 Jul, 2010
  • Membro: 14761
  • Tópicos: 24

• : 0
  • : 0

Re: Sugestão de sites de armazenamento
« Resposta #2 em: Terça, 09 de Agosto, 2016 - 23h23 »
O Internet Archive é um caso a parte, de todos os outros, é diferente e com propósitos diferentes.

Outra coisa:
é bom sempre termos 2 servidores em cada postagem, sei que é muito difícil, mas quando cai um pelo menos tem outro lá para ter o Back-up, e dai é só baixar este e upar em outro ,e assim vai indo, tem muitos usuários aqui que devem ter net muito boa, de velocidades de UP excelentes, mas nem ajudam, eu tenho 1 MB de Down, para upar é impossível.

Sem contar agora que derrubaram o maior site de Torrents, o KAT / Kickass, ele que estava em primeiro lugar depois da queda do verdadeiro The Pirate Bay, e duas semanas depois saiu fora o maior indexer de torrent da Internet, milhares de arquivos foram perdidos   :mad: :wall:, mais da metade dos usuários torrent ficaram órfão neste mês que passou, é lastimável, estamos por passar por mal bocados ultimamente.
« Última modificação: Terça, 09 de Agosto, 2016 - 23h26 por charlesleg »