Secção de Traduções > Traduções livres

Documentários que pretendo legendar

<< < (3/19) > >>

Violentsubs:
Pessoal, já comecei a traduzir o My Baby, Psychosis and Me. Comecei na semana passada e pretendo terminá-lo no fim dessa semana ou no mais tardar no começo da outra. Vou verificar na internet se há disponibilidade do release que estou usando, se não houver, amanhã começo a fazer o upload do arquivo.

Ainda não decidi se vou fazer outro documentário neste ano.

Pretendo legendar alguns artigos do site da BBC, do jornal Independent e da revista Scientific American. Vou escolher o primeiro nesta semana. A intenção é gerar mais visitas para o site da Violent.

Estou usando o release: BBC.Documentaries.2016.02.16.My.Baby.Psychosis.and.Me.EN.SUB.MPEG4.x264.WEBRIP.[MPup]

Emerson42:

--- Citação de: Violentsubs em Terça, 25 de Outubro, 2016 - 07h11 ---
--- Citação de: ibbins em Terça, 25 de Outubro, 2016 - 04h06 ---Força com o projeto, Violentsubs! Todos queremos uma legenda de qualidade!  :ok:

--- Fim de Citação ---

Fico muito contente com a confiança ibbins. Se não aparecer nenhuma legenda, até terminar minha legenda atual, pretendo fazer sim.


--- Citação de: Emerson42 em Segunda, 24 de Outubro, 2016 - 14h19 ---Eu tenho dois, sonharia em vê-los legendados, mas são de História :cry:

--- Fim de Citação ---


São dois de História, como já havia dito.
Os dois são do Ken Burns. Os dois são da PBS.
Um é o "The West". Observação: Esse The West foi feito com 8 episódios. Os 4 primeiros foram legendados pelo UlissesLegal. Os 4 últimos ficaram sem legenda.
O segundo é o "The Roosevelts - An Intimate History" , também do Ken Burns, com 7 episódios.
Quais são esses documentários?

--- Fim de Citação ---

Violentsubs:
O problema das duas séries de história, é que ambas são longas. Ainda estou verificando minha disponibilidade de tempo para este ano.

Estou fazendo o upload do arquivo: "BBC.Documentaries.2016.02.16.My.Baby.Psychosis.and.Me.EN.SUB.MPEG4.x264.WEBRIP.[MPup]". De 1gb.

Espero terminar hoje, o upload já reiniciou duas vezes. Vou disponibilizá-lo no uptobox.

Violentsubs:


Acabei de traduzir a sinopse, quem quiser ler: http://www.violentsubs.com/2017/01/my-baby-psychosis-and-me.html
Também coloquei 10 fotos do documentário.


Amanhã irei postá-lo, estou fazendo a revisão final.

Violentsubs:
Pessoal, tenho interesse em legendar:

My Amazing Twin (Horizon)
Sobre a Neurofibromatose.


The Lost Tribes of Humanity (Horizon)
Sobre as últimas descobertas da origem humana.


America’s Hate Preachers
Sobre o ódio dissiminado por pregadores cristãos contra determinados grupos sociais.


Se tiverem interesse, posso priorizar algum deles.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa