Autor Tópico: Stephen Hawking no docsPT  (Lido 1893 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Stephen Hawking no docsPT
« em: Quarta, 14 de Março, 2018 - 18h43 »
Será que temos TODOS os documentários apresentados por ele aqui? Junto com os que falam dele? Se não tiver, eu acho que é por pouco. Merecia uma lista...

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Stephen Hawking no docsPT
« Resposta #1 em: Quarta, 14 de Março, 2018 - 20h15 »
Não sei se temos todos, mas temos certamente uma grande maioria.
A lista dos documentários com tag, pode ser consultada aqui.

Apenas como curiosidade, o docsPT nasceu precisamente com a tradução de uma série dele, a Stephen Hawking's Universe.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Stephen Hawking no docsPT
« Resposta #2 em: Domingo, 18 de Março, 2018 - 23h20 »
No caso do Hawking tem docs com nomes parecidos ou que as vezes passam em canais diferentes com nomes diferentes e é o mesmo doc. Normal hoje isso. Como Hawking tem docs obviamente em todos os canais de docs que presta, as vezes só munda o nome pro mesmo doc ou editam de um jeito um pouco diferente para exibir em outro pais ou docs diferentes com mesmo nome. Tem doc pro Natgeo, Discovery, PBS, BBC, CHANNEL 4 etc até pro canal da web recente Curiosystream https://en.wikipedia.org/wiki/Stephen_Hawking%27s_Favorite_Places

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Stephen Hawking no docsPT
« Resposta #3 em: Domingo, 18 de Março, 2018 - 23h44 »
Acho que esta é uma lista difícil de se obter, exatamente por haver docs de muitos canais. Mas talvez agora apareça. Creio que daria uma mão de obra e tanto!  :conf:  :tth:
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Stephen Hawking no docsPT
« Resposta #4 em: Segunda, 19 de Março, 2018 - 07h27 »
Acho que esta é uma lista difícil de se obter, exatamente por haver docs de muitos canais. Mas talvez agora apareça. Creio que daria uma mão de obra e tanto!  :conf:  :tth:

Eu acho que grande maioria já tá aqui. Ele pode ter participado de vários docs, mas os que eu considero como "dele" são os que ele apresenta e por isso deve aprovar e até ajudar a fazer no roteiro mesmo ou que falam só sobre ele.

Eu gostei da tática da TAG, justamente pra nõao ter tanto trabalho na hora de fazer a lista e linkar tudo haha colocando um link pra tag como fraga fez,, a lista aparece...
« Última modificação: Segunda, 19 de Março, 2018 - 07h29 por nagol »

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Stephen Hawking no docsPT
« Resposta #5 em: Segunda, 19 de Março, 2018 - 19h15 »
E como sempre, só com a ajuda de todos é que conseguimos fazer desta casa, uma casa melhor. Quem conhecer algum documentário que não esteja no docsPT pode sempre partilhar ou realizar um pedido. Temos locais próprios para ambas as situações  :<)