Secção de Traduções > Traduções docsPT

[#169] The Swedish Theory Of Love - FragaCampos

(1/5) > >>

FragaCampos:
A Teoria Sueca Do Amor
Político-social



[imdb]

   
:arrow: Documentário no docsPT aqui.



Linhas: 640
Tradução: Do inglês
Ano: 2015
Narração: Erik Gandini
Realização: Erik Gandini
Produção: Fasad
Número de episódios: 1
Idioma: Inglês,Sueco
Sincronizado para a release: docsPT
Data da release: 14/07/2018
Género:  Político-social



--- Citar ---A Suécia é tipicamente retratada como uma sociedade perfeita, um modelo a seguir e um símbolo das mais altas conquistas do progresso humano.

“A Teoria Sueca do Amor” elabora sobre a verdadeira natureza do estilo de vida sueco, explora os buracos negros existenciais de uma sociedade que criou as pessoas mais autónomas do mundo, mas onde, também por isso, o contacto social é mínimo e cada vez mais pessoas morrem isoladas.

Nesta sociedade perfeitamente organizada, onde todos têm oportunidades iguais para uma existência independente, as pessoas não precisam de pedir ajuda ou favores a ninguém, reduzindo ao mínimo o contacto entre os indivíduos. Metade da população vive sozinha e há cada vez mais mulheres a optarem por ser mães solteiras através da inseminação artificial.

Será uma vida livre de  problemas uma vida feliz?
--- Fim de Citação ---


https://www.youtube.com/watch?v=yq7WtJjosDY



Nota: Antes de fazer download das legendas ler este tópico.

Violentsubs:
Muito curioso o tema, quero assistir ainda amanhã.

O mais difícil será copiar o arquivo, vou tentar encontrar na internet.

Muito obrigado Fraga, será também um aprendizado acompanhar a sua legenda.

Zé Henrique:
Obrigado Fraga. Esperava por essa legenda. E legenda ass é até melhor, pois dá pra diferenciar com cores,
e minha televisão reconhece.  :good:

Zé Henrique:

--- Citação de: Violentsubs em Terça, 24 de Julho, 2018 - 05h08 ---Muito curioso o tema, quero assistir ainda amanhã.

O mais difícil será copiar o arquivo, vou tentar encontrar na internet.

Muito obrigado Fraga, será também um aprendizado acompanhar a sua legenda.

--- Fim de Citação ---

Ei ViolentSubs, tem com 1.69 gigas aquino "The Pirate Bay". Só não sei se está sincronizado com essa legenda.

[link removido]
 :hat:

FragaCampos:
Posso criar uma versão 720p e com menor qualidade, baixando o tamanho do ficheiro, se preferirem.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa