Autor Tópico: Feliphex traduz: Born Evil - The Serial Killer And The Savior  (Lido 23803 vezes)

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

• Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Tópicos: 1 806

• : 110
  • : 99

Re: Feliphex traduz: Secret Amazon - Into the Wild
« Resposta #100 em: Sexta, 30 de Maio, 2025 - 22h15 »
Terminei o 2º episódio do Secret Amazon - Into the Wild vou assistir para revisar, acho que amanhã entrego tudo.

Já revisei o 1º episódio está 100% pronto!
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

« Resposta #101 em: Sábado, 31 de Maio, 2025 - 15h24 »
Entreguei a Secret Amazon - Into the Wild (2024) https://www.docspt.com/index.php?topic=54752.0

Agora vou fazer o resync com revisão dos 5 ep. da série Born Evil - The Serial Killer And The Savior (2024) https://www.docspt.com/index.php?topic=53140.0

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

« Resposta #102 em: Ontem às 17:34 »
Tenho uma péssima notícia sobre Born Evil - The Serial Killer And The Savior (2024), a legenda profissional existente é a pior que já vi, praticamente todas as linhas precisam de revisão, foi mudado o sentido original das falas, cortadas palavras, tudo de forma deliberada por puro prazer, esse é o risco que se corre com alguns desses tradutores profissionais que se acham donos da língua inglesa, sempre te corrigindo por alguma pronuncia errada ou com preconceito com tradutores amadores, mas na hora de fazer algo digno fazem essa grande porcaria.

Por sorte a versão MeGusta tem em todos os episódios uma legenda em inglês que vão servir de base para a revisão, porém devido a situação lamentável das legendas, vai demorar bem mais tempo do que eu previa.

Porém vale a pena esperar, pois vou entregar algo digno e a série é muito boa (para quem tem estômago).

:mine:
« Última modificação: Ontem às 17:37 por feliphex »

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • br

Eu decidi fazer legendas totalmente do zero para Born Evil - The Serial Killer And The Savior (2024), pois as legendas profissionais como dito, são horríveis e estava me consumindo muito mais tempo corrigir e mudar para o sentido original das falas praticamente todas as linhas.