Secção de Debate > Documentários na TV

The World According To Xi Jinping (2019)

<< < (2/3) > >>

feliphex:
"DANÇAR CONFORME A MÚSICA" ... parabéns, um argumento de nível muito alto e um conselho que dará auxílio e suporte para as futuras gerações ... só que não!

foi "dançando conforme a música" que entramos na pior crise já vivida no Brasil, e é "dançando conforme a música" agora que vamos mais ladeira abaixo ainda ... eu nem vou alongar muito a discussão, contra números não preciso de argumentos!  :good:


 

SierraSprings:

--- Citação de: feliphex em Quinta, 02 de Maio, 2019 - 16h01 ---foi "dançando conforme a música" que entramos na pior crise já vivida no Brasil

--- Fim de Citação ---
a China não tem absolutamente NADA A VER com a crise que vivemos no Brasil. o responsável pela crise que vivemos no país TEM NOME E SOBRENOME e já está preso em curitiba. espero que o MARIONETE DAS LARANJAS sucessor dele tenha um destino parecido assim como o VENTRÍLOCO COR DE LARANJA NOS EUA.


--- Citar ---e é "dançando conforme a música" agora que vamos mais ladeira abaixo ainda ... eu nem vou alongar muito a discussão, contra números não preciso de argumentos!  :good:

--- Fim de Citação ---
correto. se o Brasil continuar dançando apenas conforme A MÚSICA QUE OS EUA OFERECEM vamos sim acabar perdendo não só os árabes como parceiros comerciais (JÁ PERDEMOS?) como também a dos chineses, ai sim meu amigo veremos (JÁ ESTAMOS VENDO?) alguns NÚMEROS NADA AGRADÁVEIS.

feliphex:
TV em português aqui:
http://www.docspt.com/index.php?topic=38967.0

nimzabo:
Este documentário e independentemente das verdades que possa conter é propaganda anti chinesa.
Há muito tempo que não via um documentário tão enviesado.

feliphex:

--- Citação de: nimzabo em Domingo, 05 de Maio, 2019 - 17h40 ---Este documentário e independentemente das verdades que possa conter é propaganda anti chinesa.
Há muito tempo que não via um documentário tão enviesado.

--- Fim de Citação ---

Discordo totalmente, essas verdades são fundamentais.

Eu não sabia que ele agora é presidente vitalício entre outras coisas, o documentário é literalmente um relatório bem feito de todos os últimos direcionamentos chineses, sem desviar o foco.

Se for feito um do Brasil para o mundo, mostrando toda a corrupção, não será nem surpresa para ninguém, teriam de fazer várias horas e horas, e nem por isso seria algo enviesado e sim a pura realidade.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa