Secção de Pedidos > Pedidos de legendas

Pedido - The knowledge of the forever time (2015)

<< < (2/2)

moody:
E o doc não se arranja??

editado----

esqueçam já reparei que é mais um doc de "mambo-jambo" por mim dispenso.

FragaCampos:
É daqueles casos em que chamar a isto de documentário é tão doloroso quanto rebuscado...

MikeD:
Sem querer faltar ao respeito, há uns anos atrás era capaz de pensar exatamente da mesma forma sobre isto.

moody:
MikeD, debater os temas, contrariar, não concordar, não ofendes ninguém, pelo menos a mim, mas isto nada tem a ver com pensar, mas factos e "verdades", e o "doc" só tem teorias "mirabolantes" e revela falta de conhecimento, nada de factos ou "verdades", nem documenta alguma realidade, nem história.

Eu vi um pouco para dizer o que disse mais acima, e por exemplo quando chegou à parte de como se formou os Deuses Elohim, Yahweh "aka YHWH" etc... o narrador não faz a mínima ideia de como se formou e de onde vem os nomes ou deuses. Apenas disse uns disparates para encaixar na narrativa. Ele têm total desconhecimento sobre a história dos israelitas e do povo cananeu que ele não sabe o que é, dos sumérios, babilónios e até egípcios. Apenas narra disparates para encaixar na teoria. Não há factos nem história no "doc" apenas disparates sem nenhum fundamento que comprove a teoria.

Qualquer um pode inventar uma teoria, eu também posso dizer que os porcos andam a gasolina, mas como a vida comprova o contrário eu estou errado, agora alguém pode acreditar que os porcos andam a gasolina mas isso não o torna "verdade".

Por isso nada tem a ver com pensar. É como o Fraga disse, isto não é um doc, apenas teorias parvas para tentar fazer uns tostões à custa da ignorância e de crentes nas coisas mais mirabolantes sem questionar pelas provas daquilo que apresenta, enfim,  crendice e disparates e é uma pena, por que estamos na Era da informação e as pessoas ainda se deixam enganar por tamanhos disparates com tanta informação disponível e mais grave muitas vezes nem sequer olham para o mundo que as rodeia.

Este "doc" fica na categoria de ficção cientifica, comédia, infantil e docuficção. Entretenimento e mauzinho por sinal, mas cada um vê aquilo que quiser.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa