Autor Tópico: Obrigado  (Lido 1712 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Obrigado
« em: Sábado, 31 de Maio, 2008 - 02h21 »
Bem, chegou a minha vez de agradecer à docsPT.
Depois de quase 3 anos a trabalhar para esta casa e em prol de um objectivo, devo dizer que só tenho a agradecer.
Agradecer pelo fruto do trabalho que daqui vem, mas também a todos os que para ele dão o seu contributo.
É um prazer fazer parte de uma equipa pequena mas que trabalha com paixão e dedicação. Todos os dias aprendo, todos os dias me delicio com aquilo que daqui trago.
Agradeço à docsPT como equipa, a todos os que de fora dela nos ajudam, a todas as pessoas que nos visitam e a todas as que vêem documentários, quiçá alguns deles com legendas feitas por nós.
Por norma não costumo fazer distinções, porque são muitas as pessoas que contribuem com o que podem. Todos têm as suas vidas, os seus afazeres, e todos dão um pouco de si por esta causa.
Mas por vezes há excepções, e não podia deixar de abrir uma neste caso. Há uma pessoa que sem a qual a docsPT não seria certamente o que é hoje. A boa vontade poderia haver, as traduções também, mas não o ambiente que se vive nesta casa e a estrutura que se tem vindo a criar. Para além de tudo o que está à vista e que não vale a pena comentar, conta sobretudo o que não se vê e que é muito mais. E que as pessoas nem sequer se apercebem.
Para além de tudo o que se refere à obra, há ainda e sempre, a amizade com que me brinda todos os dias. A disponibilidade e a força que incute na equipa. Estou certo que não sou o único a achar o mesmo neste cantinho :)
A ele, segue daqui o meu abraço.
Obrigado, cab.

Qua a docsPT possa manter-se com a mesma vitalidade que respira hoje durante muito tempo.

« Última modificação: Sábado, 31 de Maio, 2008 - 19h42 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 294
  • Tópicos: 3 722

  • : 0
  • : 6

Re: Obrigado
« Resposta #1 em: Sábado, 31 de Maio, 2008 - 02h31 »
 :eek: :uns: :shy: ...

 :arrow: Fiquei sem palavras
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Netyon

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 6
  • Mensagens: 998
  • Tópicos: 359

  • : 0
  • : 29

Re: Obrigado
« Resposta #2 em: Sábado, 31 de Maio, 2008 - 09h26 »
Um agradecimento sem dúvida merecido! ;)

 :bow:

kirin

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 7
  • Mensagens: 671
  • Tópicos: 21

  • : 0
  • : 0

Re: Obrigado
« Resposta #3 em: Sábado, 31 de Maio, 2008 - 17h00 »
Olha que tão bem dizido. :tth:

Obrigado, cab  :beer: