Equipa docsPT > A sua opinião conta

Felicitações - Dúvida

<< < (2/3) > >>

cab:
Não tenho dúvidas que se insere na catalogação de documentário (Com as devidas diferenças do normal). Há uma linha ténue que separa o documentário na sua forma habitual e o que é um Reality Show. Um reality show é um documentário de um dia a dia de determinadas pessoas (Por Norma)... Ora, o que separa os que "nunca" serão catalogados como documentário, e os que o poderão ser, é o seu conteúdo ser didáctico ou não. Depois de ler a sinopse desse...  :)

Ah e faz o pedido na secção indicada pelo Kirin  ;)

Razzien:
ahhh muito obrigado companheiros :D

irei fazer o resquest, e vou pôr os nomes das releases!
infelizmente nao encontrei mais nenhum episodio a partir do 9º, vou pesquisar melhor!

quanto a juntar-me a vocês, sinto-me lisonjeado com o convite mas eu não sei se tenho tempo... eu adoro inglês, e gosto muito de traduzir, mas o meu tempo livre tem ficado cada vez menor e recentemente juntei-me a uma team num tracker e nao queria estar a comprometer-me com todos para depois ser insuficiente no trabalho a realizar!


editado para:

ps: mas claro, na tradução desta série eu adorava ajudar-vos! Tudo o que puder fazer para vos ajudar com este request!

Patricia:
Boa tarde.

Sou uma Luso Canadiana a viver em Portugal.
Gostaria de saber se recrutam para locução de documentários em Português ou em Inglês.

FragaCampos:
Olá Patricia e bem-vinda ao fórum.
A nossa única tarefa é traduzir documentários que já foram produzidos e por isso não fazemos locuções.

X_Splinter:

--- Citação de: Patricia em Segunda, 17 de Novembro, 2008 - 20h19 ---Boa tarde.

Sou uma Luso Canadiana a viver em Portugal.
Gostaria de saber se recrutam para locução de documentários em Português ou em Inglês.

--- Fim de Citação ---

Mas deixa-nos o teu contacto, nunca se sabe, podes vir a dar bastante jeito

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa