Secção de Ajuda > Tutoriais

Download através de links Telegram

<< < (2/3) > >>

zepastel:
Não vejo o link do canal do telegram. Agradeço que me digam.Obrigado

FragaCampos:
Passo 12, @zepastel.

crazypoet:
Ola bom dia a todos. Instalei o telegram para windows, e quando pede Comece a Conversar . clico ai e pede para abrir no telemovel, escanear com o telegram Nao faz nada, vou a configurações e nada. Que há de errado? Obrigado

VitDoc:

--- Citação de: crazypoet em Terça, 22 de Fevereiro, 2022 - 11h23 ---Ola bom dia a todos. Instalei o telegram para windows, e quando pede Comece a Conversar . clico ai e pede para abrir no telemovel, escanear com o telegram Nao faz nada, vou a configurações e nada. Que há de errado? Obrigado


--- Fim de Citação ---

Olá, @crazypoet!

Não sei se é exatamente esse o  seu problema, mas lembre-se que, para ter acesso aos arquivos, além de ter o Telegram, é preciso que você entre no grupo do docsPT no próprio Telegram (Passo 12 deste tutorial).

Caso já tenha feito isso, favor desconsiderar e explicar melhor o que está exatamente fazendo.

:hat:

crazypoet:
Vit Doc, tentei e tento o acesso atraves do passo 12. Talvez esteja encalhado aí nesse ponto, porque nunca dei o numero de telefone, é mesmo necessário ? eu não utilizo o telemovel. Obrigado

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa