Secção de Debate > Listas

Lista rips VitDoc

<< < (2/3) > >>

VitDoc:

--- Citação de: ibbins em Domingo, 22 de Novembro, 2020 - 20h49 ---Adicionados novos links para:
- T. Rex: New Science, new Beasts (2006)
- The Extraordinary Voyages of Jules Verne (1995)


--- Fim de Citação ---

Obrigado, ibbins, atualizado!

ibbins:
- Ôrí (1989), adicionada nova versão.

ibbins:
Além-Mar (1999) - tópico unido a outro Lançamento docsPT com todos os episódios. Retirei dos links off, [member=28808]VitDoc[/member]  .

VitDoc:
Lista atualizada em 20/07/21.

Com isso, encerro o que pude recuperar dos meus HDs antigos. Tenho ainda um outro interno a investigar futuramente, mas, pelo tamanho dele, suspeito que o restante tampouco esteja lá.

A imensa maioria dos que voltam a ficar disponíveis, no fim das contas, só dá as caras novamente graças a mim mesmo e a contribuições pontuais de membros da própria equipe docsPT. É inacreditável, porém, que, com uma base de dados de usuários relativamente grande, prevaleça o espírito do "não tenho nada a ver com isso", "só venho aqui para pegar o que me interessa e COBRAR quando o download dá errado ou fica faltando algum episódio".

Outro dia, li na Web alguns comentários sobre o cerco das autoridades à disponibilização de conteúdo audiovisual protegido por direitos autorais. Vários comentavam: "ah, somos uma hidra - se morrer um site, nascem mil outros no lugar". Pura falácia! O conteúdo não é postado e/ou armazenado sozinho - depende de muitos usuários dedicados e de uma comunidade engajada e missionária, de alguém que se sente e queira fazer o que mais ninguém quer. Sempre haverá consumidores ávidos, mas irão consumir o quê, se não houver o que nem quem plantar?

ibbins:
Que bom que conseguiste recuperar um número significativo de documentários! Isto já é um grande avanço e um consolo!
Mas a única garantia é termos tudo armazenado em hd. Muito raramente se obtém alguma coisa do pessoal que nos visita e baixa os arquivos.
Sei o trabalho que deu a recuperação dos documentários do JPL e do spinky que o [member=1]FragaCampos[/member] e eu fizemos há alguns anos: foi um trabalho de formiguinha, navegando pelo emule e contando com eventuais colaborações.
Hoje, temos tudo armazenado em disco rígido, além do 1fichier. Nada pode ficar ao acaso.
Ainda pensamos em recuperar [member=16313]irineudocs[/member] , [member=13600]mvm[/member] , [member=1010]Ricas13[/member]  e outros, mas às vezes nem se tem um ponto de partida adequado. Vamos aos poucos! Todos os que deixaram a sua contribuição aqui merecem que nos esforcemos para manter o acervo vivo!
Parabéns, [member=28808]VitDoc[/member] e [member=13773]Willian Calera[/member] ! Ótima parceria! :mine: :clap: :accelerate:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa