Secção de Ajuda > Dúvidas técnicas

Onde fazer hosting de rips

(1/3) > >>

TheJPL:
Depois do tópico dos rips, levanta-se uma segunda questão, o hosting.
Ainda é um bocado cedo para falar disto, mas é para me ir preparando.
Nos meus tempos áureos usa-se o emule.
Como é agora?
Emule na mesma? Os clientes de emule para Mac não são grande espingarda.
Torrents? Site de file-sharing?
Por causa dos downloads dos filmes dos miúdos tenho conta no uptobox.
Serve para este efeito?

FragaCampos:
Infelizmente, já quase ninguém usa o eMule, e com o crescimento dos serviços VPN, ainda mais obsoleto se torna (porque não funciona com VPN, salvo raras exceções).

O uptobox serve, mas convém veres que restrições tem e qual o tempo de retenção do ficheiro.
O mega também é uma alternativa gratuita, com 50 gb, ou o 4shared com 15 gb por conta.
Também tens o archive.org, que é usado pelo [member=18292]waklabone[/member].

VitDoc:
Meu ranking é:

1) 1fichier (se tiver Conta Premium)
2) MEGA (só são 15GB - 50 GB se refere ao armazenamento ativo, o que, na prática, não adianta)
3) Telegram (até o momento, sem restrições de banda)
4) Archive.org (nunca utilizei, mas só vejo boas recomendações)
5) Torrent (um dia, muito futuramente, tenho a esperança de que o senso de partilha o torne eficaz)

waklabone:
Viva [member=18]TheJPL[/member] , [member=1]FragaCampos[/member] e [member=28808]VitDoc[/member]

Segundo o que sei o Archive.org é uma das maiores bibliotecas online mundiais, sem fins lucrativos e sem publicidade, vivendo apenas de doações. Tem preferência por alojar livros em formato digital, mas já há alguns anos aceitam todo o tipo de formatos (filmes, software, audio, imagens....).

Eu tenho utilizado e até à data já lá tenho alojados cerca de 100 ficheiros e ainda não tive problemas.

Até quando? Não sei!

Abc

FragaCampos:
Ah, sim, esqueci-me do Telegram, que também é (por enquanto) uma boa alternativa.
Tens mais informações aqui e aqui.




--- Citação de: VitDoc em Sexta, 19 de Março, 2021 - 17h44 ---3) Telegram (até o momento, sem restrições de banda)

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa