Secção de Debate > Votações

Votação de Tradução

(1/3) > >>

Willian Calera:
Meu primeiro tópico em "Votações":
Em breve, concluirei a tradução na qual estou trabalhando. Tenho curiosidade de saber qual vocês gostariam que fosse minha próxima tradução entre estas opções apresentadas.
Procurei diversificar:
1-Um doc antigo (e polêmico) sobre saúde
2-Um doc mais recente sobre saúde (e não menos polêmico)
3-Um doc místico/misticismo
4-Um doc sobre arte

A duração da votação é 5 dias e só é permitido um voto.

VitDoc:
Acho maravilhoso ver propostas assim espalhando-se pelo Fórum.

Bem, dados os candidatos, meu voto definitivamente vai para "The Genius Of Turner" - curiosamente, inclusive, ele é o único desta votação que fiz com o mesmo fim, seis anos atrás, que ainda não foi traduzido. Parece um ótimo presságio!

Se me permite, gostaria apenas de fazer algumas sugestões:


* Há dois documentários tratando de um mesmo tópico - câncer - então, que tal substituir um deles por outra enfermidade?
* Ampliar a duração da votação - há usuários que frequentam o espaço, por exemplo, uma vez por semana, então aumenta-se a chance de que eles possam participar, também.
[member=13773]Willian Calera[/member], independentemente do resultado, parabéns pelo projeto!  :hand:

Willian Calera:

--- Citação de: VitDoc em Quinta, 03 de Junho, 2021 - 01h10 ---The Genius Of Turner... é o único desta votação que fiz ...que ainda não foi traduzido.
--- Fim de Citação ---
São sinais! 🎨

--- Citar ---Há dois documentários tratando de um mesmo tópico
--- Fim de Citação ---
é uma das doenças que mais matam...embora acho que perde para problemas cardíacos  :hmmm:

--- Citar ---Ampliar a duração da votação
--- Fim de Citação ---
realmente seria uma boa ideia. Tentei mudar, mas não aparece o campo duração ao editar.

VitDoc:
Os moderadores têm permissão para alterar a duração - só informar quantos dias a mais deseja, no caso.

Web-Man:
World Without Cancer (1974)

[imdb]


Cancer is Curable Now (2011)

[imdb]


Solve Et Coagula - The Great Work of Alchemy (2010)

[tmdb]


The Genius of Turner (2013)

[tmdb]

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa