Secção de Debate > Votações

Votação de Tradução #2

(1/2) > >>

Willian Calera:
Regras de Votação:
* -Pode escolher até 2 documentários
* -Não é permitido mudar o voto
* -O andamento da votação só é mostrado após votar (junto com a regra anterior, evita ser influenciado)
* -A votação tem duração de 12 dias
Para conhecer os concorrentes:
1 [Arte]              Becoming Matisse
2 [Finanças]      The World's Greatest Money Maker
3 [Nutrição]        Food Cure: Hope or Hype?
4 [Astronomia]  The 21st Century Race for Space

VitDoc:
Abrindo a fila, deposito meu voto e, portanto, aposto meus tostões na liderança absoluta da Astronomia ("The 21st Century Race for Space"). Meu segundo voto ficou dividido, mas é do Warren Buffett.

feliphex:

* The 21st Century Race for Space
votei apenas neste pois foi o que mais me interessou.

mapnp:
Olá, colegas!

Votei em 'Food Cure: Hope or Hype?' e no 'The World's Greatest Money Maker', ambos temas interessantíssimos! Aliás, estou atrás deste último doc há tempos (Warren Buffett tem uma história fascinante!!!) e ainda que ele não vença a votação para legendagem peço encarecidamente ao colega Willian se por ventura tiver o arquivo que compartilhe aqui conosco!

Obrigado e abraços, Marco a.

VitDoc:

--- Citação de: mapnp em Quarta, 30 de Junho, 2021 - 11h31 ---Olá, colegas!

Votei em 'Food Cure: Hope or Hype?' e no 'The World's Greatest Money Maker', ambos temas interessantíssimos! Aliás, estou atrás deste último doc há tempos (Warren Buffett tem uma história fascinante!!!) e ainda que ele não vença a votação para legendagem peço encarecidamente ao colega Willian se por ventura tiver o arquivo que compartilhe aqui conosco!

Obrigado e abraços, Marco a.

--- Fim de Citação ---

Tenho o transcript dele do YT, a quem possa interessar.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa