Acho que os direitos estão a ser ignorados em todo o Circo Mundial, mas pronto, isto sou eu.
Gostei muito do tema.
Obrigado pelo comentário amigo, realmente eu venho denunciando aqui no fórum por exemplo o empobrecimento da população dos EUA (e ainda tem o racismo), veja a Itália e a Grécia nessa crise eterna (oportunidade eles tiveram, 2022 vai piorar), está complicado!
Faz-me lembrar o caso do Buzz Lightyear que agora vai ser filme e deixa de ser um brinquedo, incorporando as características de um humano.Vou ter saudades da Pixar antes da entrada na Disney.
Gostei sim do tema da redação. Não, eu não iria reclamar. Pois se eu aceitei participar da prova, tenho que estar preparado para qualquer assunto.
Citação de: Rafaelo histori em Terça, 23 de Novembro, 2021 - 23h28Gostei sim do tema da redação. Não, eu não iria reclamar. Pois se eu aceitei participar da prova, tenho que estar preparado para qualquer assunto.qualquer assunto não, pois o presidente viu a prova antes e não liberou qualquer assunto ...
Esse é com certeza o mosaico romano mais interessante encontrado no Reino Unido nos últimos cem anos