Autor Tópico: A Child's Guide To Languages (1983)  (Lido 1127 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 609
  • Tópicos: 2 527

  • : 300
  • : 274

A Child's Guide To Languages (1983)
« em: Domingo, 01 de Agosto, 2021 - 20h38 »
BBC Horizon: A Child's Guide To Languages



[imdb]


Versão: MVGroup

Créditos para: Light & VitDoc

Notas:

:br:

(TVrip)

Há 1 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
A Child's Guide To Languages (1983).BR.rar
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 609
  • Tópicos: 2 527

  • : 300
  • : 274

Re: A Child's Guide To Languages (1983)
« Resposta #1 em: Domingo, 01 de Agosto, 2021 - 20h43 »
Como idéia que fica parada não dá fruto algum, decidi tocar o barco adiante acerca da tradução colaborativa.

Traduzi, legendei, sincronizei e revisei esse documentário até os 15 primeiros minutos. Quem realmente quiser dar prosseguimento ao trabalho decentemente (sem legendas automáticas  :mad:), sinta-se acolhido. Tenho acesso à transcrição e posso ajudar, esporadicamente, fazendo mais alguma parte de tradução e transcrição. Não há tempo limite nem nada do gênero.

É um belo e interessante documentário, mas não pretendo concluí-lo sozinho, portanto, optei por deixá-lo aberto à comunidade.



Documentário aqui.
« Última modificação: Domingo, 01 de Agosto, 2021 - 20h47 por VitDoc »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 609
  • Tópicos: 2 527

  • : 300
  • : 274

Re: A Child's Guide To Languages (1983)
« Resposta #2 em: Sábado, 23 de Outubro, 2021 - 12h38 »
Como idéia que fica parada não dá fruto algum, decidi tocar o barco adiante acerca da tradução colaborativa.

Traduzi, legendei, sincronizei e revisei esse documentário até os 15 primeiros minutos. Quem realmente quiser dar prosseguimento ao trabalho decentemente (sem legendas automáticas  :mad:), sinta-se acolhido. Tenho acesso à transcrição e posso ajudar, esporadicamente, fazendo mais alguma parte de tradução e transcrição. Não há tempo limite nem nada do gênero.

É um belo e interessante documentário, mas não pretendo concluí-lo sozinho, portanto, optei por deixá-lo aberto à comunidade.



Documentário aqui.


Vários meses se passaram e nenhum voluntário sequer para contribuir com alguns minutos ao trabalho... Salvo preciosas exceções, eis uma geração que mais parece um aspirador de pó: só quer sugar. Passa a impressão de que alguns até se incomodam quando alguém lhes oferece uma oportunidade de participar, contribuir, construir. "Que cara mais atrevido: em vez de concluir o trabalho sozinho, ainda quer que a gente o ajude? Ele é o tradutor, ele que se vire".

Não estou nem aí se banco o chato - verdade é verdade e precisa ser ouvida. Estão muito mal acostumados!
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 609
  • Tópicos: 2 527

  • : 300
  • : 274

Re: A Child's Guide To Languages (1983)
« Resposta #3 em: Quarta, 12 de Janeiro, 2022 - 22h04 »
Juntamente com a divulgação da legenda, venho registrar meu profundo agradecimento ao [member=20162]Light[/member], que aceitou participar dessa empreitada e fez um belo trabalho de legendagem, mesmo dispondo apenas da transcrição do programa. Sem ele, talvez, esse projeto nunca teria sido finalizado.  :hand: :hat:

Bom proveito a todos!
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: A Child's Guide To Languages (1983)
« Resposta #4 em: Quinta, 13 de Janeiro, 2022 - 04h43 »
Obrigada, [member=28808]VitDoc[/member] e [member=20162]Light[/member]! Ótimo tema, ótimo trabalho! :bow2: :great!:

Vida mansa é a regra! Trabalho é uma coisa muito "chata", tenha dó!  :rant:

Quão difícil alguém disponibilizar um link, mesmo quando um doc foi baixado centenas de vezes!
E isto que estamos em um universo mais intelectual, onde o gosto é mais refinado, ao menos em tese!

Definitivamente, a gente partilha pelo prazer de partilhar!  :hand:

Quem nos visita, em sua maioria, apenas quer passar e pegar o link do último episódio, do último lançamento.
Ah, sim! Disponibilizem um link nos moldes que seja do "meu" agrado, por favor!!! 
     :link:    :boss:   
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?