Autor Tópico: Marvel enfrenta herdeiros na Justiça pelos direitos dos Vingadores - Notícia  (Lido 367 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Assinado: Laysa Zanetti
Data: 27/09/2021
Página: UOL

Marvel enfrenta herdeiros na Justiça pelos direitos dos Vingadores

"É treta! A Marvel está processando os herdeiros de alguns criadores de seus personagens mais icônicos para manter controle total de personagens como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Thor e Falcão.

A ação é contra parentes de artistas como Stan Lee, Steve Ditko, Gene Colan e outros. Enquanto os herdeiros querem tomar conta dos heróis criados por seus antepassados, a Marvel alega que os personagens foram criados no sistema de trabalho por contrato e, por isso, não seriam elegíveis para a rescisão dos direitos autorais."

completa:
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/09/27/marvel.htm
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Marvel enfrenta herdeiros na Justiça pelos direitos dos Vingadores - Notícia
« Resposta #1 em: Segunda, 27 de Setembro, 2021 - 17h39 »
parecia que eu estava adivinhando, já tinha escrito aqui no fórum sobre os autores terem deixado uma fortuna bilionária para a Marvel (Disney) com tantas histórias e personagens, agora que morreram fica fácil argumentar qualquer coisa ... processo veio tarde.

agora quero saber quem eu processo por eu não ter gostado, nem ter assistido nenhum dos filmes dos Vingadores, fraude e adulteração?
« Última modificação: Segunda, 27 de Setembro, 2021 - 17h41 por feliphex »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

djtjroo

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Mensagens: 1 627
  • Tópicos: 439

  • : 11
  • : 79

Re: Marvel enfrenta herdeiros na Justiça pelos direitos dos Vingadores - Notícia
« Resposta #2 em: Terça, 28 de Setembro, 2021 - 00h27 »
Esse negócio vai até 2023, só mais uma forma do Estado receber mais imposto. Lembrei do criador do celular, quando trabalhava para a motorola, recebeu $1 pela sua invenção, ele mesmo nunca se arrependeu disto.
« Última modificação: Terça, 28 de Setembro, 2021 - 00h29 por djtjroo »