Secção de Ajuda > Tutoriais

já viu algum tutorial de como pegar legendas direto na netflix?

(1/1)

feliphex:
tem um documentário saindo da Netflix e eu encontrei apenas a legendas PT-PT, então baixei o aplicativo da Netflix para PC na esperança de ao acessar a função permitida de fazer o download do arquivo eu poderia extrair a legenda, porém o arquivo fica no aplicativo e pode ser acessado offline, porém não pode ser alterado como estando no computador.

Alguém já viu um tutorial de como extrair a legenda direto na Netflix, ou sabe se estou no caminho certo?

 :mine: :mine: :mine:

(não achei o torrent do arquivo com as legendas, para ripar a legenda, no caso a questão não é só pesquisar as legendas é aprender algo novo mesmoi)

VitDoc:
Respondi no privado.

Caso funcione, dê um retorno pra gente.

feliphex:
obrigado, já vi a mensagem, estou tentando.

pelo visto eu não precisava ter passado a tarde toda tentando baixar o aplicativo da netflix para computador, quando só achava uma fonte, o maldito site da microsoft, com sua maldita senha que ninguém lembra.

achei no file horse:


--- Código: ---https://www.filehorse.com/download-netflix-desktop/
--- Fim de Código ---

você pode baixar os vídeos como eu disse, permitido, e assistir offline.

curas:
Boas, existem alguns softwares que permitem descarregar conteudos.
Atenção que para usares estes softwares tens de ter acesso, ou seja, no caso do netflix, tens de pagar o serviço. Mas existem mais serviços como a netflix, como a hbo, disney plus....

O software que estou a falar é o FlixGrab, mas existem muitos mais que fazem o mesmo.
Em relação à legendas, acho que dá para descarregares a legenda, mas só se existir o idioma.

 :good:

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa