Secção de Traduções > Traduções livres

Punk (2019)

(1/9) > >>

Light:


Início da tradução do episódio 1...

P.S.: Não consigo postar nas traduções livres, aparece-me um quadro com formulários.

VitDoc:
Oi, [member=20162]Light[/member], é preciso preencher os formulários, que nada mais são do que aquilo que já é normalmente informado:
- Título;
- Link IMDB ou da produtora;
- Link de imagem;
- Nome do tradutor e;
- Sinopse.

Ou seja, basicamente, o que você mesmo já forneceu. Irei mover o tópico desta vez, mas peço que os próximos tópicos sejam postados diretamente por lá, tal como os outros fazem.

Sds.

Light:

--- Citação de: VitDoc em Quarta, 20 de Outubro, 2021 - 15h56 ---Oi, [member=20162]Light[/member], é preciso preencher os formulários, que nada mais são do que aquilo que já é normalmente informado:
- Título;
- Link IMDB ou da produtora;
- Link de imagem;
- Nome do tradutor e;
- Sinopse.

Ou seja, basicamente, o que você mesmo já forneceu. Irei mover o tópico desta vez, mas peço que os próximos tópicos sejam postados diretamente por lá, tal como os outros fazem.

Sds.

--- Fim de Citação ---
Pois eu preenchi mas depois quando postei o tópico apareceu nos pedidos de legendas. :conf:

Light:
Progresso: 12.5 %

FragaCampos:
Talvez tenha sido um problema de permissões.
O formulário foi originalmente feito para membros de determinados grupos, mas agora já está para todos os membros registados.



--- Citação de: Light em Quarta, 20 de Outubro, 2021 - 21h36 ---Pois eu preenchi mas depois quando postei o tópico apareceu nos pedidos de legendas. :conf:

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa