Autor Tópico: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia  (Lido 61 vezes)

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Tópicos: 436

• : 80
  • : 34

Militares portugueses apanhados em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes

Sónia Trigueirão   
8 de Novembro de 2021

Polícia Judiciária fez buscas nas regiões de Lisboa, Funchal, Bragança, Porto de Mós, Entroncamento, Setúbal, Beja e Faro. Foram emitidos 100 mandados de busca e detidos dez arguidos. Forças Armadas sabiam da situação desde 2019 e a denúncia terá partido da Polícia Judiciária Militar.

https://www.publico.pt/2021/11/08/sociedade/noticia/militares-portugueses-apanhados-rede-trafico-droga-contrabando-ouro-diamantes-1984001

Já imaginava que alguma bomba iria surgir depois do presidente dissolver o parlamento e demitir o primeiro-ministro que não queria sair, todos sabiam disso desde 2019, iriam esconder para sempre, como diz o ditado "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" ...

já imagino o presidente fugindo, subindo em um avião e segurando seu terno caro esvoaçando ... lógico que depois de ajudar a direita na próxima eleição.

eu com meu passaporte português, adquirido por serviço prestado e entregue pelo embaixador @Vasco_da_Gama só voto no Cristiano Ronaldo, e em mais ninguém.

"A vitória depende mais da vontade de se preparar do que da vontade de vencer!"

feliphex

• Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Tópicos: 436

• : 80
  • : 34

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #1 em: Sexta, 12 de Novembro, 2021 - 17h39 »
e em breve aguardem meu texto sobre os 3 segredos de Fátima ... :pt:  :hand:
"A vitória depende mais da vontade de se preparar do que da vontade de vencer!"