Autor Tópico: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia  (Lido 573 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Militares portugueses apanhados em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes


Sónia Trigueirão   
8 de Novembro de 2021


Polícia Judiciária fez buscas nas regiões de Lisboa, Funchal, Bragança, Porto de Mós, Entroncamento, Setúbal, Beja e Faro. Foram emitidos 100 mandados de busca e detidos dez arguidos. Forças Armadas sabiam da situação desde 2019 e a denúncia terá partido da Polícia Judiciária Militar.

https://www.publico.pt/2021/11/08/sociedade/noticia/militares-portugueses-apanhados-rede-trafico-droga-contrabando-ouro-diamantes-1984001



Já imaginava que alguma bomba iria surgir depois do presidente dissolver o parlamento e demitir o primeiro-ministro que não queria sair, todos sabiam disso desde 2019, iriam esconder para sempre, como diz o ditado "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" ...

já imagino o presidente fugindo, subindo em um avião e segurando seu terno caro esvoaçando ... lógico que depois de ajudar a direita na próxima eleição.

eu com meu passaporte português, adquirido por serviço prestado e entregue pelo embaixador [member=9955]Vasco_da_Gama[/member] só voto no Cristiano Ronaldo, e em mais ninguém.

"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #1 em: Sexta, 12 de Novembro, 2021 - 17h39 »
e em breve aguardem meu texto sobre os 3 segredos de Fátima ... :pt:  :hand:
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #2 em: Sábado, 04 de Dezembro, 2021 - 20h41 »
[member=9955]Vasco_da_Gama[/member] uma vez eu ouvi que todo francês quer ser presidente do país mas não querem seguir as regras, todo italiano quer ser presidente do país mas é mais fácil ser presidente da cidade, igual quando a Itália era dividida ... todo português quer ser presidente de Portugal mas então descobre que quem manda é o 1º ministro e depois tenta derrubá-lo?
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Vasco_da_Gama

  • Releaser
  • Uploader
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • pt

  • Registo: 12 Dez, 2009
  • Membro: 9955
  • Mensagens: 6 099
  • Tópicos: 3 228

  • : 0
  • : 365

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #3 em: Domingo, 05 de Dezembro, 2021 - 19h20 »
LOL

Excerto duma noticia publicada hoje;


Citar
"O Presidente da República assinou hoje o decreto que procede à dissolução da Assembleia da República e à convocação de eleições legislativas para o dia 30 de janeiro de 2022", anunciou Marcelo Rebelo de Sousa através de um nota publicada no site da Presidência da República.

Agora, de acordo com os termos da Constituição, o parlamento irá funcionar com a Comissão Permanente da Assembleia da República, composta pelo presidente, pelos vice-presidentes e por deputados indicados por todos os partidos, conforme a respetiva representatividade parlamentar.

Esta é a oitava vez desde o 25 de Abril de 1974 que a Assembleia da República é dissolvida e acontece devido ao chumbo do Orçamento do Estado para 2022, na votação na generalidade, em 27 de outubro, com votos contra de PSD, BE, PCP, CDS-PP, PEV, Chega e Iniciativa Liberal.

Para aceder à lista 100 Years of Olympic Films, American Experience e IMAX carregue na respectiva imagem

 

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #4 em: Domingo, 05 de Dezembro, 2021 - 19h47 »
acabei de ver isso na euronews ... estou muito preocupado com a democracia portuguesa depois disso tudo ... com certeza a abstenção vai ser muito grande, pois o povo em todo lugar pode não ser muito ligado na política mas ninguém é idiota, dá para sentir o cheiro de coisa errada até do outro lado do atlântico ...
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Vasco_da_Gama

  • Releaser
  • Uploader
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • pt

  • Registo: 12 Dez, 2009
  • Membro: 9955
  • Mensagens: 6 099
  • Tópicos: 3 228

  • : 0
  • : 365

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #5 em: Domingo, 05 de Dezembro, 2021 - 22h10 »
Não vejo nada de errado,é a democracia a funcionar sobre carris, não haverá um governo maioritário nas próximas eleições mas isso é normal,Portugal apenas teve 5 maiorias absolutas em 45 anos de democracia. Um bloco central resolve a coisa!
Para aceder à lista 100 Years of Olympic Films, American Experience e IMAX carregue na respectiva imagem

 

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #6 em: Segunda, 06 de Dezembro, 2021 - 22h14 »
não me fale de centro, que eu lembro do "centrão" aqui no Brasil ...

o problema que me preocupa é que estão brigando por pouco, dentro e fora do partido ... brigar por muito na minha visão seria brigar pela volta dos governadores e etc! mas aí eu fico com o que eu vi na notícia "ninguém vai perceber ..."

talvez a eleição passe, entre qualquer um e "ninguém vai perceber ..." ou talvez não ...
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Militares portugueses em rede de tráfico de droga, ouro e diamantes. - Notícia
« Resposta #7 em: Quarta, 08 de Dezembro, 2021 - 13h14 »
Quem vai fazer as missões militares no estrangeiro por Portugal geralmente vai pela questão monetária. São remuneradas como extra sobre o salário. Mas não é só nos militares, a PSP tem presença em vários países nomeadamente em formações.
O que se passou não me parece ser a realidade dos efetivos no terreno. Talvez dentro do próprio país ocorram ilegalidades bem maiores no ramo da segurança, como as correntes investigações talvez demonstrem.