Autor Tópico: Gavião Arqueiro não é protagonista nem mesmo em sua própria série. - Yahoo  (Lido 468 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Durval Ramos
ter., 23 de novembro de 2021


Há um pequeno detalhe na língua inglesa que abre espaço para uma ambiguidade que, às vezes, pode ser muito interessante. Em boa parte das palavras, o idioma não exige um artigo que indique o gênero de uma palavra e nem exige uma variação entre masculino e feminino. Por isso, quando o Marvel Studios decide chamar sua mais nova série de Hawkeye, há uma pegadinha que pode pegar muita gente de surpresa já em seus dois primeiros episódios: o Gavião Arqueiro não é o protagonista.

Embora os mais de dez anos do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) possam nos levar a acreditar que Clint Barton (Jeremy Renner) será o centro da história do novo seriado do Disney+, a verdade é que a estrela do show é outra Hawkeye — a Gaviã Arqueira, como Kate Bishop foi chamada por aqui nos quadrinhos. E não sem razão, já que a estreante rouba a cena logo de início e se prova uma das maiores apostas para o MCU.


completo:
https://br.financas.yahoo.com/news/preview-gavi%c3%a3o-arqueiro-n%c3%a3o-%c3%a9-170000318.html



a única coisa que eu falo => meu jesus cristo, aonde isso tudo vai parar?  :eek:
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Gavião Arqueiro não é protagonista nem mesmo em sua própria série. - Yahoo
« Resposta #1 em: Terça, 23 de Novembro, 2021 - 20h19 »
para os fãs da DC Comics, eu vi hoje o trailer do filme do cachorro do super-homem, que voa igual ele ...



#aproveitem (irônico)
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Gavião Arqueiro não é protagonista nem mesmo em sua própria série. - Yahoo
« Resposta #2 em: Sexta, 26 de Novembro, 2021 - 16h18 »
Faz-me lembrar o caso do Buzz Lightyear que agora vai ser filme e deixa de ser um brinquedo, incorporando as características de um humano.
Vou ter saudades da Pixar antes da entrada na Disney.





feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Gavião Arqueiro não é protagonista nem mesmo em sua própria série. - Yahoo
« Resposta #3 em: Sexta, 26 de Novembro, 2021 - 19h29 »
Faz-me lembrar o caso do Buzz Lightyear que agora vai ser filme e deixa de ser um brinquedo, incorporando as características de um humano.
Vou ter saudades da Pixar antes da entrada na Disney.

bem lembrado, não lembro de nenhum filme da Pixar recente que eu tenha gostado, é outra mina de ouro que a Disney está jogando no lixo, depois de estraçalhar Star Wars, agora Marvel (Shang-Chi e Viúva Negra, filmes horríveis) ... vou esperar os Eternos entrarem no Disney Plus e torcer ...

o que poucos sabem é que isso impacta diretamente no mercado financeiro, tudo pode ocasionar a falência generalizada deles (fora a crise dos EUA e o corona voltando) ...

Scarlett Johansson vai ter que penhorar algum brinquedo do parque ou a fantasia do rato para receber o dinheiro do processo ...

p.s: vi só o começo de Gavião Arqueiro e quase vomitei ...  :x:
« Última modificação: Sexta, 26 de Novembro, 2021 - 19h32 por feliphex »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"