Secção de Ajuda > Dúvidas de tradução

Green pellet camera system

<< < (4/4)

VitDoc:
André, aparentemente não há qualquer referência a um sistema de câmeras desse tipo nem estaria gramaticalmente correto o "green" na frase ser adjetivo, pois isso exigiria o uso de vírgula logo após o "new". Seja uma opção ou outra, ambos se referem a um sistema de câmeras, portanto, caso ainda se sinta inseguro, basta usar "novo sistema de câmeras".

Estamos todos na torcida pela conclusão do projeto!  :super:

André Miranda:

--- Citação de: VitDoc em Segunda, 07 de Fevereiro, 2022 - 02h40 ---André, aparentemente não há qualquer referência a um sistema de câmeras desse tipo nem estaria gramaticalmente correto o "green" na frase ser adjetivo, pois isso exigiria o uso de vírgula logo após o "new". Seja uma opção ou outra, ambos se referem a um sistema de câmeras, portanto, caso ainda se sinta inseguro, basta usar "novo sistema de câmeras".

Estamos todos na torcida pela conclusão do projeto!  :super:

--- Fim de Citação ---

Estou quase usando simplesmente "novo sistema de câmeras", assim de forma genérica mesmo, [member=28808]VitDoc[/member]. Ô negócio pra perturbar!  :conf:
Quanto ao detalhe da falta de vírgula entre os dois adjetivos, poderia ser bom um indicativo do que você falou, mas nessas horas eu lembro das falhas de pontuação nas legendas, algo um tanto corriqueiro.

Agora falta apenas o último episódio! Ainda nesta semana a série estará devida e completamente traduzida!  ;)

FragaCampos:
O "desacelerar" é uma opção perfeitamente válida. Pessoalmente, não usaria por uma questão de estilo, pois mais faz pensar que a floresta estava em "aceleramento" para depois "desacelerar", mas é apenas uma associação que a minha mente faz.

Quanto à questão dos "pellets", não tenho o vídeo em questão e não me parece que possa ajudar mais do que os comentários que já foram feitos por todos aqui no tópico.

Força para essa conclusão!




--- Citação de: André Miranda em Domingo, 06 de Fevereiro, 2022 - 00h41 ---
Obrigado, [member=1]FragaCampos[/member]. Não gostou do "desacelerarem" no segundo caso?

E quanto ao tal "green pellet camera system" (ou "green planet..."), o que me diz? "Bata o martelo"!  :lol:

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa