Secção de Debate > Votações

Votação de tradução (docsPT) #15

<< < (2/3) > >>

VitDoc:
Obrigado pela receptividade e participação, pessoal. Está totalmente aberta a disputa.

Obviamente, ficarei  feliz com qualquer um que resulte vencedor, mas confesso que as sinopses do "Sealab" e do "Dinosaur Wars" sabem vender muito bem seu peixe".

JosuéFS:
 Embora eu goste muito de docs de exploração, tipo sobrevivência e superação, e tbém obras faraônicas serem bem atraentes, confesso que tbm fiquei curioso por esses que o Vit  citou.
Dinosaur Wars, Porque são estudos em processo de novas descobertas sempre nos fazem querer saber mais no que se passou pra entender o presente. E Sealab porque deve ter servido de inspiração pro diretor Cameron e agora homem peixe, pelas sua buscas nas profundezas do oceano. Então esse é meu voto.

Web-Man:

--- Citação de: mapnp em Quinta, 31 de Março, 2022 - 00h11 ---Estava com muita saudade das votações do VitDoc hehehe!

--- Fim de Citação ---

Como te entendo!

Desta vez vou votar numa abordagem de conteúdo que dificilmente veremos em português em qualquer lugar que seja, por isso optei por Sealab e The Greely Expedition.

VitDoc:
Metade do percurso já ficou para trás.

Disputa acirrada. Há dias venho acompanhando e nunca um dos dois consegue abrir mais de dois votos de vantagem em relação ao outro. :pop:

Vamos, Greely!

VitDoc:
Último dia...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa