Autor Tópico: 7 de abril: Salvar o Paraíso (Odisseia)  (Lido 354 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
7 de abril: Salvar o Paraíso (Odisseia)
« em: Quarta, 06 de Abril, 2022 - 21h42 »


Entre o Brasil e a Argentina, ficam umas das mais belas cataratas do mundo. Descrevem um arco de quase três quilómetros, onde o Iguaçu entra no Paraná. Detêm o recorde mundial da passagem do maior volume de água até 40 milhões de litros por segundo. As gotículas aéreas que continuamente libertam criou um ecossistema muito particular: uma floresta tropical habitada por jaguares, tapires, macacos-uivadores, gaviões-reais, papa-formigas-gigantes, tucanos e papagaios. Proteger as cataratas e a sua fauna é uma luta diária contra os caçadores furtivos da região. Os cientistas e os guardas florestais fazem de tudo para minimizar o impacto do Homem. No lado argentino, foi criado um pequeno comboio para obrigar os turistas a estacionar longe das cataratas, para não perturbarem a paz dos animais. Do lado brasileiro, os cientistas lutam contra a proposta de uma barragem hidroelétrica a montante, que poderia reduzir o caudal do rio.

[odisseia]





TheJPL

  • Ripper
  • Doador
  • pt

  • Registo: 15 Out, 2007
  • Membro: 18
  • Mensagens: 1 082
  • Tópicos: 492

  • : 1
  • : 36

Re: 7 de abril: Salvar o Paraíso (Odisseia)
« Resposta #1 em: Sexta, 08 de Abril, 2022 - 14h56 »
Lançamento docsPT aqui com os 2 primeiros episódios.
TheJPL
A minha lista de rips ajudem a partilhar os em falta

O uptobox está em baixo e por isso todos os meus ficheiros nesse servidor estão indisponíveis!
É-me impossível actualizar todos os links.
Peçam novos links nos respecticos tópicos.

Tenho os torrents em baixo.